2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

JPSilva

Citação de: SLB1986 em 05 de Outubro de 2014, 13:39
Eu acho que o maior culpado destes resultados, como o de hoje, é mesmo a mentalidade de "cagado" que o Hélder transmite aos jogadores o que faz com que estes se sintam nervosos em fases decisivas dos jogos, o exemplo disso, foi hoje, ao ter dado instruções á equipa para recuar as linhas a mais de 15 minutos do fim do jogo, é isso, e ver jogadores do Benfica a perder tempo em diversas situações do jogo antes de sofrer o empate.

Os jogadores jovens necessitam de um treinador ambicioso e "sem medos", precisamente o inverso de HC e JJ.

Sem medo é o inverso do JJ? Eu acho precisamente o contrário, atira-se completamente de cabeça mesmo em situações que não devia.

ppfinder

SLB1986

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 13:40
Citação de: SLB1986 em 05 de Outubro de 2014, 13:39
Eu acho que o maior culpado destes resultados, como o de hoje, é mesmo a mentalidade de "cagado" que o Hélder transmite aos jogadores o que faz com que estes se sintam nervosos em fases decisivas dos jogos, o exemplo disso, foi hoje, ao ter dado instruções á equipa para recuar as linhas a mais de 15 minutos do fim do jogo, é isso, e ver jogadores do Benfica a perder tempo em diversas situações do jogo antes de sofrer o empate.

Os jogadores jovens necessitam de um treinador ambicioso e "sem medos", precisamente o inverso de HC e JJ.

Sem medo é o inverso do JJ? Eu acho precisamente o contrário, atira-se completamente de cabeça mesmo em situações que não devia.
Acho que estás a confundir "sem medo" com "insensatez", "sem pensar", "sem nexo" e podia dar mais alguns exemplos do que ilustra o "catedrático". É o que eu acho.

André Sousa

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 13:14
O Benfica tem feito tudo bem na formação mas depois tudo mal na equipa B haja quem perceba este clube porque eu nao

Tudo bem feito onde?

andmen

É muito curto para trabalhar os nossos jovens... falta liderança, carisma, etc... Gostar e ser do Benfica não chega, eu também gosto...

Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 10ª Jornada

Feirense 2 - 2 SL Benfica B

Fabio 45', Fonseca 83';

Rui Fonte 52', Victor Andrade 64'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

cheguevara

Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Outubro de 2014, 13:20
Citação de: peixoto91 em 05 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Outubro de 2014, 13:07
Quando um jogador como o João Amorim é titular e faz os 90 minutos, está tudo dito.

Não viste o jogo
Hoje foi talvez o melhor da nossa equipa

O que seria muito mau sinal.
[/

BlankFile

Mais uma vez não conseguimos aguentar um resultado quando tínhamos tudo para vencer o jogo... de qualquer forma amealhámos mais um ponto e mantemos uma posição sólida na tabela classificativa.

cheguevara

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 13:17
Citação de: Chepo em 05 de Outubro de 2014, 13:14
Fábio Cardoso e Marcos Valente nunca vão servir para o a equipa principal do Benfica, tem erros demasiado primários e lapsos de concentração gritantes.
O Nunes mete estes dois a um canto já

O Nunes não jogará nunca nesta equipa porque o Armando Carneiro não deixa, são histórias antigas Provavelmente  sairá em Janeiro.O mesmo aconteceria ao Guzzo que escolheu sair para não ser queimado pelo mesmo senhor. Aqui só joga quem ele manda.Vejam que as substituições são sempre as mesmas.O Cristovão não manda nada, muito menos depois de ter andado a pedir por tudo para vir treinar esta equipa. Estes pedidos pagam-se caro.

trimble

desinstala

Vi agr os golos no tvgolo, o gajo q tava a "relatar" o jogo, não era o da TSF q canta as musicas? Q tá ele a fazer na sporco?

ZICKLER

Citação de: desinstala em 05 de Outubro de 2014, 15:53
Vi agr os golos no tvgolo, o gajo q tava a "relatar" o jogo, não era o da TSF q canta as musicas? Q tá ele a fazer na sporco?

Sim.

José Ricardo pateiro

ZICKLER

Sofremos muitos golos a acabar, porque nos falta nesse momento a experiência que faria toda a diferença no momento de segurar o resultado.

Já nas camadas jovens são muito frequentes estas situações.  É o momento em que a equipa da casa se agiganta, pressiona mais, o público aperta,  etc.

Não me preocupa minimamente na ditadura dos pontinhos,  para mim desde que não desçam está tudo bem. O que interessa realmente é perceber se existe algum para aproveitar para a equipa A.