2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Miguelito22

Desde da passagem do Menga para lateral e da decisão de colar o Lindelof a central que foi 30 minutos de uma equipa completamente  ao calhas apesar dos 2 golos marcados.

Equipa completamente partida e sem nenhuma organização muito por culpa do treinador que coloca jogadores fora de posição.

Mais um empatezinho.

guizuca

Farto-me de rir com os comentários. Já se punha era umas imagens dos golos para os escravos que não podem ver e fazem o país avançar enquanto vocês estão refastelados sem produzir peva, seus chulos!!!

MaiorQuePortugal

Quando um jogador como o João Amorim é titular e faz os 90 minutos, está tudo dito.

Shoky

Citação de: mfmoedas em 05 de Outubro de 2014, 13:05
Há ali coisas no Pawel, detalhes que me fazem de facto lembrar o Matic, mas ainda tem muita papa para comer e muito que correr até valer 1/5 do sérvio

A mim tudo nele me faz lembrar o Paulo Almeida.

JohnT

Citação de: mfmoedas em 05 de Outubro de 2014, 13:04
Impressão minha, ou a equipa B este ano tb teve um decréscimo brutal de qualidade?

de qualidade esta equipa B a melhor desde a criacao das B, mas infelizmente o treinador é fraquinho

MFMoedas

Este Dolly lembra-me o Lukaku do Everton, grandes como o raio, fortes que nem bois, burros como o crl

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 13:07
Há ali coisas no Pawel, detalhes que me fazem de facto lembrar o Matic, mas ainda tem muita papa para comer e muito que correr até valer 1/5 do sérvio

Que fossa das Marianas

joker17

MFMoedas

Ninguém merece tal comparação pah, ao menos compara o homem com jogadores de futebol

bmas

Eh dificil jogar contra estas equipas aguerridas

Acho que colocar o Extremo a Lateral Esquero e Colocar 3 Centrais quando o Benfica estava por cima do jogo , não foi a melhor solução

Meio_metro

brankinho_gaspar

Pesa 10 kg a mais?

peixoto91

Que exibição tao fraquinha

Bem o João Amorim e o Rui fonte

O Hélder costa hoje foi uma nulidade, só estava a fazer numero

Epa o HC que ensine os extremos a baixar no terreno para ajudar os laterais, e que treine o contra golpe e a tornar a posse de bola mais objectiva