2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Pedro.SLB.71

Ruud

Mais um golo do melhor marcador português de campeonatos profissionais a jogar em Portugal.

Mas é melhor chamar o Quaresma.

João Magalhães

Red skin

Grande golo do Fonte!

PS- N devia ter tirado o Renato... podia tirar um dos centrais e recuar o Lindelof... a aposta na formação é isto... sacrificar a vitória para ganhar jogadores!

fmb

O Rui Fonte não está a fazer nada nesta equipa... espero que em Janeiro saia para outra rodagem!!!

Slb23

Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:18
O Hélder é tão mau treinador, fdx...
Um suplício ver jogar esta equipa. Uma equipa com tão bons jogadores e que joga claramente pouco para o que devia. Desilusão!!!
Vamos partir do pressuposto que é mau...

Agora explica-me só o salto competitivo que deram jogadores como Varela, Nelsinho, Lindelof, Ruben Pinto, Hélder Costa, Bernardo, Ivan...
Contigo já sei que está sempre tudo bem no Benfica. E não me venhas com a conversa que comigo é ao contrário pois não sou dos que aqui anda a bater em tudo que mexe...

Esses jogadores evoluem porque têm qualidade e porque fartam-se de jogar. Não foi o Hélder, certamente, que fez deles jogadores!!!!
Não está nada tudo bem, mas também não está tudo mal...Meio termo existe?

Quer dizer eles evoluem só porque têm qualidade? As coisas não funcionam tipo FM, certamente que o trabalho que fazem diariamente conta e muito.

João Magalhães

O rui já foi titular do espanhol na 1º liga espanhola e em outros níveis competitivos. Penso que esteja na B apenas para recuperar a melhor versão e a partir daí logo veremos.

ana_lopes2009

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:18
O Hélder é tão mau treinador, fdx...
Um suplício ver jogar esta equipa. Uma equipa com tão bons jogadores e que joga claramente pouco para o que devia. Desilusão!!!
Vamos partir do pressuposto que é mau...

Agora explica-me só o salto competitivo que deram jogadores como Varela, Nelsinho, Lindelof, Ruben Pinto, Hélder Costa, Bernardo, Ivan...
Contigo já sei que está sempre tudo bem no Benfica. E não me venhas com a conversa que comigo é ao contrário pois não sou dos que aqui anda a bater em tudo que mexe...

Esses jogadores evoluem porque têm qualidade e porque fartam-se de jogar. Não foi o Hélder, certamente, que fez deles jogadores!!!!

foi o jj.....

Helder nesta epoca e pouco que está com a b tem feito um grande trabalho.... Basta olhar para alguns dos jogadores que passaram/estão na mão dele...