2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: João Magalhães em 05 de Outubro de 2014, 12:25
O rui já foi titular do espanhol na 1º liga espanhola e em outros níveis competitivos. Penso que esteja na B apenas para recuperar a melhor versão e a partir daí logo veremos.

O problema dele foi que partiu uma perna na estreia dele na B. Perdeu uma época com isso.

Ruud

SLBRulez

Mittelstürmer

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: João Magalhães em 05 de Outubro de 2014, 12:25
O rui já foi titular do espanhol na 1º liga espanhola e em outros níveis competitivos. Penso que esteja na B apenas para recuperar a melhor versão e a partir daí logo veremos.

O problema dele foi que partiu uma perna na estreia dele na B. Perdeu uma época com isso.

E antes disso já tinha perdido duas ou três quando foi para o Arsenal.

SLB É O REI DO MUNDO

Grande progressão do Hélder e depois bloqueia quando tem que decidir.

Bormann

Típica arbitragem quando o Benfica se desloca a vilas/cidades no norte do país.

Bormann

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 12:29
Grande progressão do Hélder e depois bloqueia quando tem que decidir.

Sempre foi o seu calcanhar de aquiles.

MiguelPalma92

Depois ainda vem o cromo do U.Madeira falar dos arbitros, enfim, tacticas antigas

Josh

Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 12:20
Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:18
O Hélder é tão mau treinador, fdx...
Um suplício ver jogar esta equipa. Uma equipa com tão bons jogadores e que joga claramente pouco para o que devia. Desilusão!!!
Vamos partir do pressuposto que é mau...

Agora explica-me só o salto competitivo que deram jogadores como Varela, Nelsinho, Lindelof, Ruben Pinto, Hélder Costa, Bernardo, Ivan...
Contigo já sei que está sempre tudo bem no Benfica. E não me venhas com a conversa que comigo é ao contrário pois não sou dos que aqui anda a bater em tudo que mexe...

Esses jogadores evoluem porque têm qualidade e porque fartam-se de jogar. Não foi o Hélder, certamente, que fez deles jogadores!!!!

No comentário a "bold" concordo plenamente  ;D, fmb. Mas em relação ao resto acho um absurdo... o trabalho diário com os jogadores não deve ser desvalorizado dessa forma. É claro que o Hélder deu um contributo para a evolução desses jogadores.

Slb23

Tanto o João como o Lindelof estão muito bem no jogo, a opção do Hélder resultou muito bem.

Red skin

O Dolly à primeira vista parece n ser dado à inteligência... mas é um bitcho do caraças

Miguelito22