CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

policeMAN

O Jesus é isto.. não sabe mais!!

não pressionamos... não criamos jogadas coletivas...

os jogadores só saem da equipa por lesão... quem joga mal e é amigo do mestre joga sempre!!

vamos sofrer um golo em contra ataque do poderoso Arouca.... que até já merecia um golito!!!

Mikeslb1904

Não acho que estejamos a jogar mal... O GR do Arouca tem defendido umad coisas e nosso Artur também! Se o BENFICA continuar a insistir acho que vai marcar! Eu quero, eu desejo... Mas também acredito que sim! Força Benfica!
"Dizem que somos loucos da cabeça..."
Vamos lá... Toda a gente a cantar!!! Durante o jogo não há JJ, nem Vieira, nem Artur, nem mais nada que nao seja puxar pelo Benfica!!!

Drake

Pelos vistos o Benfica tinha mesmo de se poupar frente ao Leverkusen.

É que afinal o Arouca é mesmo uma equipa de altíssimo gabarito.

Isaaquinho

O Eliseu é vergonhoso a defender. Nunca está na sua posição. Faz-me lembrar o Maxi naquela fase em que andava a jogar a extremo e depois eram só avenidas.

O facto dele não ser lateral de raiz não desculpa isto. Por mim já estava no banco.

Achor81

Os jogadores do Arouca parecem faca quente a passar em manteiga pelo lado do Eliseu.

panduru

Parabéns ao Arouca. Ao contrário do Moreirense, até agora não fez anti-jogo.

Quanto ao Benfica, o nosso melhor jogador foi o Artur e isso diz tudo

hlamar


costapequeno

defesa e horrivel meio campo e ataque tudo parado tirando o talisca.....

where is enzo?

MrFire

Eu também uma classificacao enganadora, é que a qualidade de jogo é horrivel. Mas lembrar que o ano passado por esta altura a desgraça era identica, só que a classificação não escondia isso.

Scorpion8

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 18:50
Os patinhos feios da defesa a serem os melhores hoje

Lisandro mal na defesa  :-X

Depois e isto, nao chutam, nao querem chutar, assim nao ganham jogos

Quem, o Eliseu? O homem da via verde?

Nunca vi um lateral sem qualquer tipo de noção defensiva.
mas ele não é lateral, só o JJ é que acha isso

Cyb3rNeo

Isto tem sido pontapé para a frente, jogar a passo e pouco mais...
Que tristeza...  :disgust:


Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Outubro de 2014, 18:52
Jorge Jesus demonstra, em dois jogos consecutivos, uma incompetência gritante e estúpida.

Porque podia muito bem fazer as coisas doutra forma, mas gosta de praticar a sua ciência em vez de fazer o básico.

Eu já nem digo nada. É um génio.

quinjeajero

Um meio campo com Talisca e Samaris só não é sabotagem porque acredito que o JJ é inepto o suficiente para achar boa ideia deixar de fora o André Almeida, que é actualmente de longe a melhor alternativa para fazer a posição 6 no plantel. O meio campo tem sido um passador autêntico e o resultado é bastante lisonjeiro para nós.

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 18:50
Os patinhos feios da defesa a serem os melhores hoje

Lisandro mal na defesa  :-X

Depois e isto, nao chutam, nao querem chutar, assim nao ganham jogos

Quem, o Eliseu? O homem da via verde?

Nunca vi um lateral sem qualquer tipo de noção defensiva.

na época passada tinhamos 1 DE que não tinha noção defensiva...ofensiva....acho que não tinha noção nenhuma.... (vá lá que só durou até Janeiro)