CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

P∑T∑7

#2596
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 19:50
Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 19:49
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2014, 17:40
O Nosso treinador é Burro.
Mentecapto.

Estou cansado.

Vai descansar. Como somos campeões em título, vencedores da taça de Portugal e da Liga e seguimos na frente do campeonato com 4 pontos de avanço, julgo que vais dormir bem.

Já reparaste que a maior parte dos teus posts são só mandar picadas e provocações ?

Ignorar provocações.

A personagem pretende expulsar users.

Só cai quem quer.

red jazz


miniMilk




arriosta

Se podiam ter acelerado na 1ª parte, marcar golos e descansar os adeptos? Podiam mas não era o Benfica que amamos...

Ah coração que assim duras pouco

Rui_sem_nome


G10


dfernandes

Resultado MUITO melhor que a exibição.  Em qualquer jogo de maior dificuldade estaríamos a perder por vários golos ao intervalo,  e aí não haveria volta a dar. Valeu-nos o tugao.

janete94

fodasse, desligo a transmissão, vou jantar e só assim o Benfica marca 4. ok

O Soberbo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 19:50
Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 19:49
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2014, 17:40
O Nosso treinador é Burro.
Mentecapto.

Estou cansado.

Vai descansar. Como somos campeões em título, vencedores da taça de Portugal e da Liga e seguimos na frente do campeonato com 4 pontos de avanço, julgo que vais dormir bem.

Já reparaste que a maior parte dos teus posts são só mandar picadas e provocações ?

Portanto, estou a falar de um post segundo o qual o treinador do Benfica é burro e mentecapto. E o teu comentário é: "Eh pá, tu só mandas picadas e provocações..." Então está bem.

Zimmerman


GTtdi_SLB

Derley é o novo Marcelo, que foi nossa referência no período negro.

Fuço, lutador mas com muito pouco sumo para espremer.

MightyEagle

Citação de: Royal_Flush em 05 de Outubro de 2014, 19:50

O que se passou em campo foi que marcámos 4 golos aos Arouca depois de uns primeiros 70min apagados.

Mas o geral deste fórum é pouco melhor que insuportável às vezes. Não sei como há gente que consegue viver o clube assim. Mas prontos,  respeito.

Eu apesar do plantel qb que temos tento sempre confiar no dia de jogo.

Amén.