CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

slb_always

Um bom jogo para se perceber o poder que a força psíquica pode ter sobre a física. ..

Isaaquinho

Podiam ter mandado sms aos adeptos para só começarem a ver o jogo aos 75 minutos.

Holmesreis


Semper Fidelis


desinstala


alfredo

Citação de: Minerva em 05 de Outubro de 2014, 19:48
Se o Ola quisesse...

Ai se ele quisesse...
se clahar rebentou o nó... seria excelente notícia.

P∑T∑7

Citação de: Alomaya¹¹ em 05 de Outubro de 2014, 19:47
O Ola John tem uma qualidade do crl, enfim. Cruza como muito poucos, ainda por cima com os dois pes.

É pena não ser regular.

Estas são realmente as melhores qualidades do Ola!


krak

O Talisca apesar de parecer frágil fisicamente o homem é muito forte...
Aos 90m anda a fazer piques que nem um animal...

Royal_Flush


O que se passou em campo foi que marcámos 4 golos aos Arouca depois de uns primeiros 70min apagados.

Mas o geral deste fórum é pouco melhor que insuportável às vezes. Não sei como há gente que consegue viver o clube assim. Mas prontos,  respeito.

Eu apesar do plantel qb que temos tento sempre confiar no dia de jogo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O Soberbo em 05 de Outubro de 2014, 19:49
Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2014, 17:40
O Nosso treinador é Burro.
Mentecapto.

Estou cansado.

Vai descansar. Como somos campeões em título, vencedores da taça de Portugal e da Liga e seguimos na frente do campeonato com 4 pontos de avanço, julgo que vais dormir bem.

Já reparaste que a maior parte dos teus posts são só mandar picadas e provocações ?

O Soberbo

Citação de: El Tacuara em 05 de Outubro de 2014, 18:34
Só quem tem os neurónios do JJ, é que não antevia esta miséria.

Pois é. 4 secos e uma bola ao poste. Primeiro lugar com 4 pontos de avanço. Que miséria. Estas goleadas são mesmo miseráveis.


red jazz