CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

g13

Como é que jogou o Lisandro? nao vi o jogo so os golos agora a pouco deppois de sair do trabalho

Holmesreis

Citação de: g13 em 05 de Outubro de 2014, 21:43
Como é que jogou o Lisandro? nao vi o jogo so os golos agora a pouco deppois de sair do trabalho
Fora uma fífia, esteve muito bem. Considero-o superior ao Jardel em aspectos como desarme e marcação à zona.

33-5-25

Vindo do estádio e ainda no Colombo. ... jogo muito difícil os de Arouca fecharam bem os espaços e com um Gaitan e Salvio apagados o jogo emperrou notou se muito a falta das arrancadas do Enzo.
Depois com o cansaço dos jogadores do Arouca foi muito mais fácil jogador apareceu os espaços.
Licha vai ser um grande central muito bom a ocupar os espaços e a passar.  Luisão ganhou muito mais confiança.
Talisca podem ir ver o que falei dele. ... genial. ...e continua.
Jonas muito bom jogador o nosso melhor avançado e único.
Derley grande ponta de lança. . Melhor em campo na primeira parte gostei muito.
Uma palavra para o Artur se já muito o critiquei hoje tenho de elogiar. .. segurou o empate com três muito boas defesas...e foi muito importante.
Parabéns aos 41.600 que estivemos na Luz e o apoio notou se.

Nota de merda para o árbitro, não vale um caralhoooo. ..o 9 deles Bruno qualquer coisa devia ter vindo para a rua pelos menos com duplo amarelo sendo que um no estádio era pareceu me vermelho directo.

Valeu os 3 pontos num jogo muito complicado.....

dfernandes

Citação de: g13 em 05 de Outubro de 2014, 21:43

Jogo completo a bombar, cortesia do OrangeOne e da nossa grande secção audiovisual:

http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/orangeone-vitorias-e-patrimonio-155-e-156/3120/

Hocuspocus

Citação de: Marrokinoum em 05 de Outubro de 2014, 21:35
Citação de: Hocuspocus em 05 de Outubro de 2014, 21:27
Citação de: Marrokinoum em 05 de Outubro de 2014, 21:18
Citação de: Hocuspocus em 05 de Outubro de 2014, 21:10
Citação de: Marrokinoum em 05 de Outubro de 2014, 21:01
Citação de: Hocuspocus em 05 de Outubro de 2014, 20:59
Citação de: Marrokinoum em 05 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2014, 20:47
o Benfica não está bem. É indesmentível. A própria expressão de incapacidade de JJ no banco é reveladora de que algo se está a passar.
O Benfica está mal, algo se passa.... Está em primeiro...

Quais foram os jogos de grau de dificuldade acima da média que já vencemos esta época?

Eu quero lá saber do grau de
Dificuldade.... Já nos vi a ganhar ao real Madrid e a perder com o Gondomar... Não foi o Boavista que tirou pontos ao porto? Esse super plantel? Os jogos são todos difíceis... Deixem se de merdas

Bem me parecia que não tínhamos vencido nenhum.

E sim, são todos dificeis, mas uns são mais do que outros. Ganhar ao Arouca é uma obrigação, acho eu, a não ser que se tenha tornado um colosso nacional e eu não tenha percebido. Mas percebo que queiras fugir à questão. Aliás, por alguma razão estamos em último no grupo da champions. Não sei se também te estás a cagar para isso também...eu cá, não estou.

Não fujo a questão, simplesmente estou a constatar fatos... Tu deves ser um supra sumo do futebol que em 7 jogos ganhar 6 e empatar outro é preocupante. Tu és daqueles que gosta é de jogar muito a bola e empatar 0-0 ou perder 0-1. Se podíamos estar melhor, podiamos, mas este plantel e claramente inferior ao do ano passado. Esperas o que? Achas que somos o real Madrid ou p Barcelona?!? Acordem pá...  Já agora, não estou preocupado pois o Bemfica tem correspondido e não vejo em Portugal ninguém a jogar melhor...
Deixem de ser Velhos do restelo e apoiem um equipa que mais que nunca precisa do nosso apoio...

Não tenho culpa que não gostes de ler opiniões contrárias à tua. O Benfica não está suficientemente forte na minha opinião e a prova disso é que na liga dos campeões estamos em último lugar no grupo. Porquê? porque se calhar as equipas são de melhor qualidade do que aquelas que temos defrontado internamente. Estás muito baralhado quando achas que criticar ou estar preocupado é sinónimo de não apoiar. A mim não me interessam os outros, interessa-me o Benfica. Nem sei porque é estás a falar nos outros quando eu estou única e exclusivamente a falar do Benfica. 

Quanto ao que eu gosto, bem, é simples. Gosto do melhor para o Benfica. Sempre. Com todo o respeito, não me dás lições de Benfiquismo e agradeço que não faças suposições em relação aquilo que sou ou deixo de ser. Não me dirigi a ti com esse tipo de considerações, pois não? Então agradeço que tenhas a mesma postura em relação a mim.

Lições de Benfiquismo não dou a ninguém, pois a AMAR ninguém ensina...  A mim ninguém me ensinou nem sou ninguém para te ensinar. Respeito a tua opinião, simplesmente acho no minimo exagerado dizer que algo de muitoal vai no Bemfica quando estamos em 1 lugar no campeonato temos o melhor ataque da liga e temos resolvido com relativa facilidade os jogos que nos aparecem.. Este plantel e o mais fraco da era JJ e temos que estar preparados para alguma desaires, nomeadamente a nível internacional...
Não tenho palas nos olhos, nem vivo num mundo à parte, agora não posso permitir que no meio de tanto inimigo venha a um fórum de Gloriosos e leia que no Benfica algo de luta grave se passa... isso não...

Bem, o user GTdi_Slb disse apenas que o Benfica não está bem. Tu é que estás a falar em "algo de grave se passa". Eu concordo com ele, acho que o Benfica não está bem. Já reconheci que o resultado de hoje foi bom, mas a exibição deixou bastante a desejar. O nosso jogo não é suficientemente forte e um dos nossos objectivos, a passagem à fase seguinte da champions, está neste momento bastante complicado precisamente por isso.

Quanto ao facto de não poderes permitir isto ou aquilo, deixo uma sugestão: não te desgastes com algo que não podes controlar, até porque as pessoas são livres de dar a sua opinião e certamente que não serás tu a impedi-las, muito menos num fórum de internet.

SLB_CAMPEAO04

Mestre30

Só para dizer que o 23 e o PAslb são os gajos mais optimistas que conheço. São os maiores!

Antes e durante o jogo troquei algumas mensagens com eles......eu estava cada vez mais em pânico e o 23 só me dizia: "Vamos ganhar....."  ;D Parece que ainda ficava mais nervoso com as certezas.....mas ele tinha tanta a certeza que coloquei a hipótese de não ver a 2ª parte e de no fim ele me dizer por quantos é que tínhamos ganho  ^-^

Depois quando fizemos o terceiro golo.....diz-me ele: "Chega?"  :rir: :rir: :rir:

O PAslb ao início tb estava um pouco pessimista.......mas tem um saída na 2ª parte fantástica!! Diz ele: "O Arouca estoirou fisicamente. Vamos marcar" Nem cinco minutos depois.......pumba......goloooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!  :D :D :D :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

misticaslb

Estive a ouvir o relato, quando a meio do jogo dizem que o melhor em campo era o Artur passei-me  ;D  Mas ouvir aqueles 4 golos de seguida foi espetacular!

SLBRulez

A primeira parte foi má, crédito ao Artur por manter o nulo.

Positivo:Artur, Lisandro, Samaris, Talisca, Ola John, Derley e Jonas.

Não gostei do Eliseu, Lima, Gaitan.

O Pizzi o que pouco fez gostei mas foi com um Arouca partido ao meio e foi pouco tempo de jogo.

fgsilva

Grande vitória!

O mais complicado foi conseguido aos 75 minutos. Era uma questão de tempo até marcarmos o 1º golo.

Entrámos mal no jogo e o Arouca podia ter marcado ainda na 1ª parte. No 2ª tempo não fizeram nada e foi um jogo de sentido único.

Grande jogo do Derley, Salvio e Maxi. O Jonas entrou muito bem e mostrou que pode ser uma opção válida mas o grande momento do jogo foi a entrada do Ola John, mudou completamente o jogo.

Carlitos Tevez

Citação de: pica_foices em 05 de Outubro de 2014, 21:36

Espectáculo. Mas que grande GIF. Mostra muito bem a união que se vive neste momento no grupo liderado pelo grande Capitão Luisão
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: