CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Slb04Sempre

Mariachi

Citação de: TigasSLB em 02 de Outubro de 2014, 12:32
Vejo tanta gente conformada com a campanha na liga dos campeões... A verdade é que neste momento somos a pior equipa da fase de grupos, a única a par do Ludugorets com zero pontos. Sendo que os búlgaros deram excelente réplica a Real e Liverpool tendo perdido os dois jogos por 2-1.

Eu acho isto preocupante.

Acho que o nosso problema não é falta qualidade, mas sim casmurrice de alguém.

A ter em conta também que o Benfica acabou a pré-época lá para a 2ª ou 3ª jornada. A "poeira" ainda não assentou...o que é péssimo.

sbremoved_34227

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2014, 19:45
Citação de: TigasSLB em 02 de Outubro de 2014, 12:32
Vejo tanta gente conformada com a campanha na liga dos campeões... A verdade é que neste momento somos a pior equipa da fase de grupos, a única a par do Ludugorets com zero pontos. Sendo que os búlgaros deram excelente réplica a Real e Liverpool tendo perdido os dois jogos por 2-1.

Eu acho isto preocupante.

Acho que o nosso problema não é falta qualidade, mas sim casmurrice de alguém.

A ter em conta também que o Benfica acabou a pré-época lá para a 2ª ou 3ª jornada. A "poeira" ainda não assentou...o que é péssimo.
Porque o Benfica é gerido por incompetentes que planeiam as épocas (e os plantéis) em cima do joelho, ao sabor do vento.

Gonçalo Santos

Com o Pedro Emanuel já sabemos com o que contamos. 3 autocarros e um porta aviões, no mínimo. Ou marcamos cedo ou vai ser fdd.

Gostava de ver o Jonas de início.

ripas

Como não sei onde escrever esta merda, vai mesmo aqui:

1 convidado do programa da Benfica TV, grandes adeptos, acaba de dizer que o Benfica vai em primeiro lugar na liga, devido á ajuda dos arbitros.
O personagem chama-se Fernando Peres, é um suposto adepto do Arouca, mas simpatiza com o Porto.
De minha parte segue já um email para o glorioso.
Este filho de uma puta, deveria ter uma espera á saída do estúdio!

TheApopis

Precisamos dos 3 pontos a todo o custo para a moral da equipa não descer ainda mais. Será um jogo difícil contra uma equipa que entrará apenas um objetivo no encontro: defender.

Lisandro, Pizzi, Bebé e Nelson Oliveira já merecem uns minutos. Se era para isto mais valia nem terem ficado no plantel.

Mariachi

Citação de: ripas em 02 de Outubro de 2014, 19:49

1 convidado do programa da Benfica TV, grandes adeptos, acaba de dizer que o Benfica vai em primeiro lugar na liga, devido á ajuda dos arbitros.
O personagem chama-se Fernando Peres, é um suposto adepto do Arouca, mas simpatiza com o Porto.

O que os portistas dizem não pode ser levado a sério. Alguém que defende uma equipa que durante 3 décadas transformou o futebol português numa mentira desportiva, e hoje vem falar em ajudas externas para os outros, só pode ter um grave distúrbio psicológico.

Essas pessoas não precisam que lhes façam esperas, precisam é de alguém que lhes indique um bom psiquiatra!

ripas

Citação de: Mariachi em 02 de Outubro de 2014, 20:02
Citação de: ripas em 02 de Outubro de 2014, 19:49

O que os portistas dizem não pode ser levado a sério. Alguém que defende uma equipa que durante 3 décadas transformou o futebol português numa mentira desportiva, e hoje vem falar em ajudas externas para os outros, só pode ter um grave distúrbio psicológico.

Essas pessoas não precisam que lhes façam esperas, precisam é de alguém que lhes indique um bom psiquiatra!
[/
Até posso entender o discurso de merda, noutro canal qualquer, mas na Benfica TV?
Não me fodam...

JPSilva

Era importante mexer algumas coisas para baralhar as marcações do Arouca

VSantos

iSLBenfica

Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2014, 20:19
Será que o Jonas vai a jogo?

Se o Talisca se aleijar, ou sentir-se mal.. talvez.

O Jonas deve ser o novo Capdevila.

hertz

iSLBenfica

Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2014, 20:37

lol

hertz

Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2014, 21:10
Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2014, 20:37

lol

Já que estás a escavar, continua para ver se consegues encontrar alguma semelhança entre esses 2 casos. Vais chegar ao núcleo da Terra

Meninodasfurnas

J.César
Maxi
Luisao
Lisandro
Eliseu
Samaris
Salvio
Enzo
Gaitan
Talisca
Lima