CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

TheColateral

Quem vai no Comboio Domingo ver o jogo contra o Arouca? Eu vou.

Sickness:SLB

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:51
ps : Eu sei que o Jesus nao o vai fazer , mas se fosse eu o treinador nao tirava o Cristante da equipa

Em casa frente ao Arouca é complicado ter um jogador ainda sem rotinas. Eu guardava-o para jogar no Mónaco e na Russia, onde as carências não se farão sentir dado serem jogos bem mais acessíveis.

Parker



iSLBenfica

Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2014, 21:46
Já que estás a escavar, continua para ver se consegues encontrar alguma semelhança entre esses 2 casos. Vais chegar ao núcleo da Terra

Não precisas sequer de escavar, quanto mais ir até ao núcleo da terra. A nao ser que não tenhas capacidade suficiente para atingir a teimosia/favoritismo que o Jesus tem com certos jogadores.

Veremos se o Jonas ficará encostado como o Capdevila, ou não. Primeiro será preciso o Jesus meter o Talisca ou o Lima no banco. Puxa aí de uma cadeira..

takeshiSLB


red-dawn

Citação de: Mr.Costa em 02 de Outubro de 2014, 22:28
Fosse eu e era:

Bruno Varela

Maxi      Luisão      Lisandro         Eliseu

          Samaris     Cristante

Pizzi               Enzo                Ola John
             
                   Jonas


Na 2ª parte trocava o enzo pelo Salvio, trocando de posição o Salvio com o Pizzi.
Lá para os 60-70 minutos, entre Jonas e Pizzi, o que desse mais sinais de cansaço, sairia pelo Lima ou Derley.

A ultima substituição (não havendo lesões/castigos) seria estrear o Benito, caso já tivesse bom, ou então colocar o André Almeida para a lateral esquerda, que o Eliseu quando o jogo vai avançado deixa completamente de recuar.


Mas isto era eu que não sou catedrático e que não ando a praticar futebol espetáculo por essa europa fora
Não és catedrático mas és adivinho, só assim se explica que consigas prever como o jogo se vai desenrolar, que jogadores vão estar bem e mal, que resultado vai estar e que mudanças tácticas serão ou não precisas em virtude deste, para antecipadamente saberes que jogadores irás substituir e a que minutos.

Ultra_SLB

Há males que vêm por bem.
Espero que a exibição péssima tenha servido para o JJ abrir a pestana, e não pensar que pode rodar 3 ou 4 jogadores em qualquer jogo que ganha na mesma.

A partir de agora acredito que vai ser muito mais cauteloso (pelo menos até à bazófia lhe subir à tola outra vez e lhe toldar o raciocínio) e acredito que vamos vencer com naturalidade.

prognóstico 3-0

| João |


crslb

3 pontos.

Júlio Cesar

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Salvio
Samaris
Enzo
Pizzi

Gaitan
Lima.

Gaitan a 10, sff.

Andre18

Julio Cesar
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Andre Almeida
Samaris
Salvio
Ola John
Gaitan
Jonas

arodrigues84

Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2014, 11:57
3 pontos.

Júlio Cesar

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Salvio
Samaris
Enzo
Pizzi

Gaitan
Lima.

Gaitan a 10, sff.

Então o JJ ainda não deu sequer 1 minuto ao Pizzi e ao Lisandro....

crslb

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2014, 11:57
3 pontos.

Júlio Cesar

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Salvio
Samaris
Enzo
Pizzi

Gaitan
Lima.

Gaitan a 10, sff.

Então o JJ ainda não deu sequer 1 minuto ao Pizzi e ao Lisandro....

Pois, algum dia terá de dar, não ? Já deu foi minutos a mais a Jardéis ...

arodrigues84

Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2014, 12:10
Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: crslb em 03 de Outubro de 2014, 11:57
3 pontos.

Júlio Cesar

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu

Salvio
Samaris
Enzo
Pizzi

Gaitan
Lima.

Gaitan a 10, sff.

Então o JJ ainda não deu sequer 1 minuto ao Pizzi e ao Lisandro....

Pois, algum dia terá de dar, não ? Já deu foi minutos a mais a Jardéis ...

Eu não disse que não concordava com o teu onze, só acho que o JJ não o vai fazer  :angel:

arodrigues84

O onze quase de certeza vai ser este (infelizmente):

Artur
Eliseu
Jardel
Luisão
Maxi
Samaris
Enzo
Gaitán
Sálvio
Talisca
Lima