CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

MTrigueiros

Tal como devíamos ter jogado na quarta, temos de apresentar a melhor equipa. A pausa para as selecções será importante para recuperar os internacionais e lançar os menos utilizados.

dmc

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Outubro de 2014, 00:10
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:51
ps : Eu sei que o Jesus nao o vai fazer , mas se fosse eu o treinador nao tirava o Cristante da equipa

Em casa frente ao Arouca é complicado ter um jogador ainda sem rotinas. Eu guardava-o para jogar no Mónaco e na Russia, onde as carências não se farão sentir dado serem jogos bem mais acessíveis.

E são jogos sem interesse. São praticamente jogos amigáveis, logo são óptimos para lançar o Cristante, Guedes e afins...

Mikeslb1904

granja22

la vamos nos levar com o artur na baliza...1 golo do arouca e certinho..falta saber quantos marcamos...

SLB_CAMPEAO04

Nunivs

Bruno Varela

Maxi   Luisao   Lisandro   Eliseu

Andre Almeida

Enzo       Samaris

Salvio                       Gaitán

Derley

hippyscorpio

Citação de: Nunivs em 03 de Outubro de 2014, 14:55
            Bruno Varela

Andre Almeida

Enzo       Samaris

Derley
A jogar na Luz contra o autocarro do Arouca com apenas um avançado???... por vezes não consigo perceber em que mundo vivem alguns users deste fórum, o Arouca pouco ou nada vai atacar, vão jogar dois avançados de certeza.

20Nico Gaitan20

Não jogando o JC é Varela +10.

farto do Artur fdx...parece uma praga esse gajo. :estrelas:

JPSilva

Citação de: hippyscorpio em 03 de Outubro de 2014, 15:12
            Bruno Varela

Andre Almeida

Enzo       Samaris

Derley
A jogar na Luz contra o autocarro do Arouca com apenas um avançado???... por vezes não consigo perceber em que mundo vivem alguns users deste fórum, o Arouca pouco ou nada vai atacar, vão jogar dois avançados de certeza.

Os nossos rivais jogam estes jogos todos com 1 avançado e raramente metem 2 mesmo a perder. Não deixa de ser engraçado a forma completamente oposta como os adeptos encaram as situações.

Cloughie

Bruno Varela

Maxi   Luisao   Lisandro   Rebocho

A.Almeida   Enzo

Salvio     Gaitán    Ola John

Derley

Sem medo, crl.

Nunivs

Citação de: hippyscorpio em 03 de Outubro de 2014, 15:12
            Bruno Varela

Andre Almeida

Enzo       Samaris

Derley

Qual é o problema de jogar só com um avançado ?! São precisos 3 pontas de lança para marcar golos ? Em que mundo vives tu para não perceber que se uma equipa for bem dotada, não precisa de mais do que um avançado para ganhar jogos confortavelmente ?

20Nico Gaitan20

Lima agora que voltou as golos é que o tiram do 11??lol

Lima tem de jogar.

tone

Varela

Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu (Benito)

Samaris (Almeida)
Enzo
Salvio
Gaitan

Talisca
Lima

Rei

Eu acho que apostar no Varela era ignorar completamente o Artur e isso podia vir a prejudicar a equipa. Digam o que disserem o Artur tem algum peso na nossa equipa, pode ter cometido erros, pode ser um guarda redes sem qualidade para o Benfica mas tem peso na nossa equipa. Apostar no Varela com o Artur a 100% pode ser um risco, mas isto sou eu. Para mim a sair o Artur tem de entrar um grande guarda redes, o JC seria a minha aposta se tiver a 100%.