CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

218219

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Outubro de 2014, 22:19
O que acham do árbitro Hugo Miguel para este jogo? Nao tenho muita noção (pelo menos nao me estou a lembrar) do que ele tem feito!
Manda PM ao ForçadoBloqueio que ele diz-te tudo sobre o Hugo Miguel!
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-dos-arbitros-para-7-jornada.html

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Outubro de 2014, 22:19
O que acham do árbitro Hugo Miguel para este jogo? Nao tenho muita noção (pelo menos nao me estou a lembrar) do que ele tem feito!
Manda PM ao ForçadoBloqueio que ele diz-te tudo sobre o Hugo Miguel!

Ele tem mesmo uma tese de mestrado sobre o Hugo Miguel.

tsubasaslb


Theroux


arodrigues84


JPSilva

Este Arouca jogo um bocadinho mais que o do ano passado, tem mais qualidade, no entanto não acredito que o Emanuel mude a sua estratégia habitual.

Russinho

Elucidem-me de uma coisa, este ano tinha ouvido qualquer coisa que ia haver bilhete de acompanhante de red pass, isso sempre foi para a frente???

Obrigado

totita


josantiago


Diavolo Rosso

Bruno Varela
Maxi Pereira
Luisão
Lisandro López
Eliseu
Andreas Samaris
Enzo Pérez
Eduardo Salvio
Nico Gaitán
Anderson Talisca
Jonas

Era isto que eu gostava de ver.

Adepto10

No Benfica qq jogador só é bom até jogar, cm começa a jogar e falha num jogo ta lg apontado. Assim suspirava se mto por JC e até cheguei a ver suspirar se por PL... Agora é vez do Varela ;D

sardao

Citação de: josantiago em 04 de Outubro de 2014, 03:34
Citação de: totita em 04 de Outubro de 2014, 03:16
Lisandro já para a equipa....
E jonas para estrear...
E Artur fora da baliza
Fdx deixa-o estar que ele quando sai da baliza é cada saída em falso :|

Universo Benfica


danny94

Pena suspensa para JJ com este Arouca. Depois voltaremos a caminhada em direcção ao descalabro.
Ser campeão par depois fazermos estas figuras na LDC. Vale mais dar oportunidade a outros. Nao é o Maritimo que já se vê na liga dos campeões? Odeio tanto o Jesus que quase torcia pelo Arouca se me dissessem que era o que faltava para este pseudo treinador ir embora, mas não posso ser contro o Benfica

rdr10

Quero ver a assistencia ;D

No máximo 35 mil, mas se tiverem 28 mil já fico admirado.