CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Yao21

Diogo20

Mais um jogo para sofrer como tem sido constante esta época.

Jogando bem ou mal, só quero os 3 pontos.

JPSilva

Se convocasse o Cristante ia para a bancada na mesma, é igual.

Pilar

Detesto sentir esta falta de confiança com um jogo do Benfica prestes a acontecer. Parece que já estou a pensar que tudo nos pode acontecer. De novo.

vrtds

Não tira o Artur da baliza para não desmoralizar o homem. ..
Lança o Cristante aos lobos, corre mal ( que surpresa.. not ) e agora nem convocado é.
Só se compreende ser tiver lesionado, caso contrário que coerência da tanga

J_PN

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Outubro de 2014, 14:05
Não costumo levar carro para o estádio mas hoje dava-me jeito, alguma ajuda com ideias para estacionamento? vou cedo.

Alto dos Moinhos

Diogo20

Citação de: Pilar em 05 de Outubro de 2014, 14:13
Detesto sentir esta falta de confiança com um jogo do Benfica prestes a acontecer. Parece que já estou a pensar que tudo nos pode acontecer. De novo.

Sinto isso em todos os jogos, penso que esta equipa pode fazer maravilhas e ao mesmo tempo, uma grande borrada.

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 05 de Outubro de 2014, 14:14

Sinto isso em todos os jogos, penso que esta equipa pode fazer maravilhas e ao mesmo tempo, uma grande borrada.

Então és mesmo adepto do Benfica! Faz parte.

Pilar

É a merda da vertigem do jogo de JJ, tanto dá golos como nos faz perder apesar de até podermos a estar a ganhar o jogo. É a puta da emoção. Tanto se está lá em cima como se cai a pique.
(ando a falar mal como um raio, é influência do Shoky)

peixoto91

Varela

Maxi.                Luisão.    César/Lisandro.        Eliseu( já vi que não há outra hipótese)

A.Almeida

Samaris/ Talisca                   Enzo

Salvo.                                                    Gaitan

Jonas

Roke_SLB

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Outubro de 2014, 14:05
Não costumo levar carro para o estádio mas hoje dava-me jeito, alguma ajuda com ideias para estacionamento? vou cedo.

Normalmente deixo antes do colégio militar, perto das bombas da BP. Fica um pouco longe mas arranja-se lugar fácil e depois não há confusão a sair.

Diogo20

Citação de: Pilar em 05 de Outubro de 2014, 14:17

É a merda da vertigem do jogo de JJ, tanto dá golos como nos faz perder apesar de até podermos a estar a ganhar o jogo. É a puta da emoção. Tanto se está lá em cima como se cai a pique.
(ando a falar mal como um raio, é influência do Shoky)

O jogo com o Estoril é reflexo disso, quando aos 30 minutos vi que estávamos a perder o controlo, pensei logo que ia dar borrada e não demorou muito.

Hoje com o Artur, só com 3 golos de vantagem é que fico descansado.

Kampz

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 14:09
Cristante...bancada.

Volta quando formos ao Mónaco e depois ao Dragão.

Diz lá que não está já a funcionar essa técnica de potenciação com o Gomes?!

Diogo20

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 14:15

Então és mesmo adepto do Benfica! Faz parte.

;D

Não podemos passar um campeonato sem sofrer.

VSantos

Citação de: peixoto91 em 05 de Outubro de 2014, 14:18
                                      Varela

Maxi.                Luisão.    César/Lisandro.        Eliseu( já vi que não há outra hipótese)

A.Almeida

Samaris/ Talisca                   Enzo

Salvo.                                                    Gaitan

Jonas

Vocês e o 4-3-3....