CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

MiguelPalma92

Cristante passa de titular num jogo de Champions na Alemanha diante do Bayer Leverkusen para nao convocado para um jogo em casa contra o Arouca 10º classificado do tugão.

JJ, vai-te encher de......

granja22

eu aposto um dedo do pé há vossa escolha em como o titular vai ser o césar....

arodrigues84

-Benfica!

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

-Benfica!

.

TheApopis

Citação de: granja22 em 05 de Outubro de 2014, 15:09
eu aposto um dedo do pé há vossa escolha em como o titular vai ser o césar....

Não estás pior que aquele que apostou o cu!

Andris

Não chorem com o Talisca, óbvio que ele vai ser titular.

Ele e o Artur.

Maldini

Bruno Varela
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Ola John
Nélson
Derley

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2014, 15:15

Ele e o Artur.
não coloquem o Artur, no mesmo saco do Talisca, é que um da vitorias, o outro da derrotas.

slbenfica_croft

cá no burgo jogar com apenas dois médios e arriscar dois avançados ou um pl e um segundo avançado chega para 90% dos jogos e faz sentido para 90% dos jogos.

O pior é nos jogos contra equipas do mesmo nível que o nosso ou superior. Aí é curto e RIDÍCULO.

J_PN

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2014, 15:16
Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2014, 15:15

Ele e o Artur.
não coloquem o Artur, no mesmo saco do Talisca, é que um da vitorias, o outro da derrotas.
Nem eu estou a colocá-los "no mesmo saco".

Apenas disse que vão ser os 2 titulares porque eu, no meu 11, não os meti. E o teu comentário era dirigido ao meu 11, portanto...

MiguelPalma92

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2014, 15:16
cá no burgo jogar com apenas dois médios e arriscar dois avançados ou um pl e um segundo avançado chega para 90% dos jogos e faz sentido para 90% dos jogos.

O pior é nos jogos contra equipas do mesmo nível que o nosso ou superior. Aí é curto e RIDÍCULO.
O Benfica eliminou o Tottenham e a Juve a jogar com 2 medios, isso depende da dinamica da equipa, neste momento e mais seguro o Benfica jogar com 3 medios de facto, ja que qualidade da equipa baixou