CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

meimurpi

Ei, Jorge, parece que continuas no bom trabalho. É só parolos enganados. Como é que ninguém consegue perceber a incompetência deste homem.


Katsumoto

Citação de: Songoku em 05 de Outubro de 2014, 18:55
O Vieira está muito contente.. O jogo está a correr bem, jogamos bem, ganhamos confortavelmente.. Não há nada de negativo a apontar neste Benfica!

"Olhe há coisas que nos passam ao lado..."

LX


Whysoserious


Mikeslb1904

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:53
Não acho que estejamos a jogar mal... O GR do Arouca tem defendido umad coisas e nosso Artur também! Se o BENFICA continuar a insistir acho que vai marcar! Eu quero, eu desejo... Mas também acredito que sim! Força Benfica!
"Dizem que somos loucos da cabeça..."
Vamos lá... Toda a gente a cantar!!! Durante o jogo não há JJ, nem Vieira, nem Artur, nem mais nada que nao seja puxar pelo Benfica!!!

Conversa da treta.

Durante o jogo puxa-se pelo Benfica!!! Outras análises é para depois!!!


Darko

'Portanto o povo em Angola esta na miséria, eu ando aqui como embaixador a ver a bola. Queria deixar uma palavrinha ao José Eduardo, manda dólares que um jornalista esta a pensar escrever um artigo de opinião sobre o governo angolano'

andre_diogo


MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 18:58
Agora imaginem este processo defensivo em Braga.
Arriscamo-nos a ser trucidados la, jogos nossos em Braga sao para homens de barba rija e com colhoes monumentais, coisa que este nao existe, e bom que ganhem hoje, perder pontos hoje é muito, muito mau para as nossas aspirações

Vianense


Tirar Derley pelo Ola John, dupla de ataque Jonas-Talisca, Gaitan atrás deles e extremos Ola e  Salvio.

Semper Fidelis

tirar derley, subir talisca e entrar enzo
almeida tb para lugar de samaris nao era má ideia

fyure


MightyEagle

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2014, 18:57
Citação de: MightyEagle em 05 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Outubro de 2014, 18:52
Jorge Jesus demonstra, em dois jogos consecutivos, uma incompetência gritante e estúpida.

Porque podia muito bem fazer as coisas doutra forma, mas gosta de praticar a sua ciência em vez de fazer o básico.
Qual é o basico?
Satisfazer as necessidades da equipa e não as do seu EGO.

Fiquei na mesma desculpa. Criticas construtivas sim... criticar por criticar, só porque não se gosta da pessoa, já enjoa sinceramente.

MrFire

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 18:57
Toda a gente ja aprendeu a desmontar o Benfica, isolar o medio mais recuado e recuperar a bola no nosso meio campo e aquilo é uma auto-estrada, este sistema esta falido, inventa outro mestre da tactica

É isto. Só funciona se a qualidade individual for muita e estiverem já muito rotinados. Este ano não me parece a melhor opcçao.

WRT21