CN Fase Reg. 1ª J: Galitos FC 86 - 78 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Slb23

A mim só me faz confusão como é que podem acusar os jogadores de falta de competitividade ou de não respeitarem o adversário sem ver o jogo.

P∑T∑7

Pois. Já conquistámos dois títulos e isso é o que conta.

Podem-se perder batalhas, mas as guerras têm de ser ganhas. E já ganhámos duas. Não há muito a dizer.

SLB1986

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:57
Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 19:56
Uma derrota não deixa de ser uma derrota, agora que temos mais do que capacidade para recuperar estes pts perdidos, temos. E pelo que sei, tivémos algumas baixas na equipa o que pode ter feito a diferença.

Só esperava era que os "profetas da desgraça" não subissem todos á tona e começassem a "destilar" quando acontecesse o que aconteceu hoje.

Talvez por estarem "mal habituados".

Mas ninguém percebe que não é o campeonato que está em causa? Que o Benfica vai ser campeão toda a gente sabe, e por isso há coisas que não são admissíveis.
O que eu sei é que não deixam de ser uma equipa, que como qualquer outra, pode perder e não é infalível. O que não seria normal era se a derrota fosse sistema, mas felizmente não é o caso. Tempestade num copo de água, a meu ver.

JPSilva

Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 20:04
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:57
Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 19:56
Uma derrota não deixa de ser uma derrota, agora que temos mais do que capacidade para recuperar estes pts perdidos, temos. E pelo que sei, tivémos algumas baixas na equipa o que pode ter feito a diferença.

Só esperava era que os "profetas da desgraça" não subissem todos á tona e começassem a "destilar" quando acontecesse o que aconteceu hoje.

Talvez por estarem "mal habituados".

Mas ninguém percebe que não é o campeonato que está em causa? Que o Benfica vai ser campeão toda a gente sabe, e por isso há coisas que não são admissíveis.
O que eu sei é que não deixam de ser uma equipa, que como qualquer outra, pode perder e não é infalível. O que não seria normal era se a derrota fosse sistema, mas felizmente não é o caso. Tempestade num copo de água, a meu ver.

Sistema? Mas quem é que tem capacidade para ganhar ao Benfica neste campeonato? Só mesmo por jogarmos mal.

BlankFile

Conquistámos os dois primeiros troféus oficiais da época o que foi óptimo. A equipa esteve muito bem. Mas não se podem esquecer que a competitividade no Campeonato este ano vai ser mais forte e teoricamente perdemos contra uma das equipas que nem sequer é candidata ao playoff. Claro que o Campeonato e a presença no troféu oficial Hugo dos Santos desta época não está em causa, mas porra não esperava nada que o Benfica entrasse a perder desta forma no Barreiro. Que desilusão de resultado!

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2014, 20:01
A mim só me faz confusão como é que podem acusar os jogadores de falta de competitividade ou de não respeitarem o adversário sem ver o jogo.

Quem é que escreveu isso, pode-se saber?

BlankFile

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 20:06

Fui eu que disse que o Benfica hoje não respeitou o Galitos e assumo o que digo. Este resultado para mim é inadmissível.

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2014, 20:07
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 20:06

Fui eu que disse que o Benfica hoje não respeitou o Galitos e assumo o que digo. Este resultado para mim é inadmissível.

Sendo assim, não tenho nada a opor nem a acrescentar.  ^-^

Anti-Corruptos

Não é um bom resultado mas, ao contrario do hóquei, esta derrota significa pouco ou nada. Com naturalidade iremos ser campeões.

joao12soares

Inadmissível. Nem as ausências servem de desculpa.

Jack Bauer

Resultado que não me surpreende.

O 21 e o 20 do Galitos devem ter faturado.

JPSilva

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Outubro de 2014, 20:28
Não é um bom resultado mas, ao contrario do hóquei, esta derrota significa pouco ou nada. Com naturalidade iremos ser campeões.

Exacto. Por isso desculpa-se uma derrota com uma equipa que devíamos ganhar por 20 pontos ou mais e martiriza-se o hóquei por empatar um jogo em Barcelos.

Miguelito22

Não se desculpa mas é completamente um mal menor porque somos muito superiores e facilmente ganhamos o campeonato.