CN Fase Reg. 1ª J: Galitos FC 86 - 78 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

BlankFile

Que baixas tivemos na equipa para este jogo. Alguém sabe?

Rei

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:51
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:50
Vamos perder, mas sinceramente acho que temos mais com que nos preocupar. Mais tarde ou mais cedo recuperamos estes pontos. Acho muito pior o resultado de hoje em Barcelos.

Achas pior um empate em Barcelos do que o Basket perder no Galitos? Inacreditável.

Acho. Tu achas que este campeonato tem competitividade? O Benfica vai ganhar o campeonato, vai ser um passeio.

Rei

Citação de: Fake Blood em 25 de Outubro de 2014, 19:54
Vamos perder, mas sinceramente acho que temos mais com que nos preocupar. Mais tarde ou mais cedo recuperamos estes pontos. Acho muito pior o resultado de hoje em Barcelos.

Achas pior um empate em Barcelos do que o Basket perder no Galitos? Inacreditável.
Se olharmos para a mossa que causa um resultado ou outro (para não falarmos de como se perdeu em hóquei) sim.
Mas estes tinham muito mais obrigação de ganhar. São situações distintas.

Isto.

JPSilva

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:55

Acho. Tu achas que este campeonato tem competitividade? O Benfica vai ganhar o campeonato, vai ser um passeio.

Então só me estás a dar razão. Perder jogos com o Galitos é inenarrável.

carvalho0407

va-la que não foi nas finais, é para abrir os olhos, mas à muito tempo para recuperar

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:55
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 19:54
Na cabeça dum jogador competitivo, a falta de... competitividade pode resultar, sem dúvida alguma, num deslize, num afrouxar de intensidade competitiva.

Este jogo talvez (digo talvez porque não o estou a ver) seja resultado disso.

Vamos ver como acaba este jogo, para já.

Este já acabou e perdemos.

Estava agora a confirmar isso e ia editar a mensagem.

Mau resultado.

Sábado mau em que só se safou quem eu até nem esperava: o futsal.

Espero que amanhã o futebol siga a boa tendência dos da bola no pé.

SLB1986

Uma derrota não deixa de ser uma derrota, agora que temos mais do que capacidade para recuperar estes pts perdidos, temos. E pelo que sei, tivémos algumas baixas na equipa o que pode ter feito a diferença.

Só esperava era que os "profetas da desgraça" não subissem todos á tona e começassem a "destilar" quando acontecesse o que aconteceu hoje.

Talvez por estarem "mal habituados".

Miguelito22

Citação de: Songoku em 25 de Outubro de 2014, 19:54
Vai de mal a pior! Enfim.. A nossa sorte é não termos adversário para o campeonato todo.
Quando existia o porco também ganhavamos...não é por ai ehehehe.

JPSilva

Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 19:56
Uma derrota não deixa de ser uma derrota, agora que temos mais do que capacidade para recuperar estes pts perdidos, temos. E pelo que sei, tivémos algumas baixas na equipa o que pode ter feito a diferença.

Só esperava era que os "profetas da desgraça" não subissem todos á tona e começassem a "destilar" quando acontecesse o que aconteceu hoje.

Talvez por estarem "mal habituados".

Mas ninguém percebe que não é o campeonato que está em causa? Que o Benfica vai ser campeão toda a gente sabe, e por isso há coisas que não são admissíveis.

Rei

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:56

Então só me estás a dar razão. Perder jogos com o Galitos é inenarrável.

Sim. Mas eu estou a falar nas consequencias.

P∑T∑7

Basta lembrar jogos anteriores, em que perdíamos por 10 ou mais e rapidamente recuperávamos o score e acabávamos o jogo com uma almofada no resultado bem grande.

O campeonato de Basket só não será novamente conquistado se formos muito incompetentes.

Pedro_ElMago_10

Péssimo.

Que seja a ultima derrota da epoca(competições nacionais).

Miguelito22

Perdemos e bem porque fomos inferiores mesmo com poucos jogadores podiamos fazer melhor.

Agora esta derrota para mim vale 0 a mim interessa me titulos e no final da época tenho a certeza que conquistaremos mais um campeonato.

2 titulos disputados 2 titulos ganhos isso é o mais importante.

JPSilva

Para mim derrotas em competições onde somos muito superiores são muito menos aceitáveis do que em campeonatos competitivos.

SLB1986

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:52
Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 19:50
Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:46
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:45
Se tivéssemos um adversário neste campeonato não o ganhávamos certamente.

Eu por acaso acho o oposto. Com um rival forte esta equipa estaria muito mais motivada.

A "equipa forte" desapareceu porque foi derrotada...
Somos TriCampeões e caminhamos para o Tetra, só informar os mais distraídos e um deles foi com o tal "adversário".

Com esta concorrência até podem ganhar 20 seguidos.
E seria mau? Ou talvez se caía na monotonia, se calhar...