CN Fase Reg. 1ª J: Galitos FC 86 - 78 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

Red Eyes

JPSilva

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:50
Vamos perder, mas sinceramente acho que temos mais com que nos preocupar. Mais tarde ou mais cedo recuperamos estes pontos. Acho muito pior o resultado de hoje em Barcelos.

Achas pior um empate em Barcelos do que o Basket perder no Galitos? Inacreditável.

Geovanni95

Mau inicio de campeonato!

Não acompanhei o jogo por aqui mas de certeza que a equipa vai jogar melhor o resta da época.

Slb23

Mau resultado.

Importante recuperar a malta lesionada.

JPSilva

Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 19:50
Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:46
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:45
Se tivéssemos um adversário neste campeonato não o ganhávamos certamente.

Eu por acaso acho o oposto. Com um rival forte esta equipa estaria muito mais motivada.

A "equipa forte" desapareceu porque foi derrotada...
Somos TriCampeões e caminhamos para o Tetra, só informar os mais distraídos e um deles foi com o tal "adversário".

Com esta concorrência até podem ganhar 20 seguidos.

Lycaon

Treinador-tacho a dar cartas, como sempre.

Ao menos aqui importa pouco. Que antes perca estes jogos este ano dos que os que dão troféus.

Rei

Citação de: SLB1986 em 25 de Outubro de 2014, 19:50
Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:46
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:45
Se tivéssemos um adversário neste campeonato não o ganhávamos certamente.

Eu por acaso acho o oposto. Com um rival forte esta equipa estaria muito mais motivada.

A "equipa forte" desapareceu porque foi derrotada...
Somos TriCampeões e caminhamos para o Tetra, só informar os mais distraídos e um deles foi com o tal "adversário".

Em 6 anos o Benfica ganhou 5 campeonatos. Isto diz tudo. Mas sim, a meu ver falta um rival forte para motivar esta equipa. Estas escorregadelas acabam por ser naturais, os jogadores facilitam mais.

BlankFile

"Antes aqui do que na Supertaça ou no troféu António Pratas na fase de grupos"

E que tal: Antes nunca perder com o Galitos em qualquer circunstância, porque é uma UMA VERGONHA. Não respeitaram o adversário.

E mais não digo que já estou nervoso.

Cyb3rNeo

Eu nem sabia que era possível o Benfica perder jogos em Basket...  :-X

Péssimo resultado.

Walter Morgan

Fake Blood

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 19:51
Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2014, 19:50
Vamos perder, mas sinceramente acho que temos mais com que nos preocupar. Mais tarde ou mais cedo recuperamos estes pontos. Acho muito pior o resultado de hoje em Barcelos.

Achas pior um empate em Barcelos do que o Basket perder no Galitos? Inacreditável.
Se olharmos para a mossa que causa um resultado ou outro (para não falarmos de como se perdeu em hóquei) sim.
Mas estes tinham muito mais obrigação de ganhar. São situações distintas.

Songoku

Vai de mal a pior! Enfim.. A nossa sorte é não termos adversário para o campeonato todo.

P∑T∑7

Na cabeça dum jogador competitivo, a falta de... competitividade pode resultar, sem dúvida alguma, num deslize, num afrouxar de intensidade competitiva.

Este jogo talvez (digo talvez porque não o estou a ver) seja resultado disso.

Vamos ver como acaba este jogo, para já.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 19:54
Na cabeça dum jogador competitivo, a falta de... competitividade pode resultar, sem dúvida alguma, num deslize, num afrouxar de intensidade competitiva.

Este jogo talvez (digo talvez porque não o estou a ver) seja resultado disso.

Vamos ver como acaba este jogo, para já.

Este já acabou e perdemos.