CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

GTtdi_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Outubro de 2014, 03:10
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 18:39
só para dizer: o braga é merda! o salvador é merda! o mossoró, o vandinho, o alan e a micaela são merda!

Em relação a este jogo também não tenho muito mais para dizer... é apenas isso.

o praga suscita em mim sentimentos bastante básicos, quase animalescos: é a imagem do mossoró, vandinho, ney e viana a armar a puta da armadilha contra o SLB. Desta não me esquecerei tão cedo. É tratá-los mal e da pior maneira possível, no relvado.

adryy

sbremoved_43028

Pode-se ir a Braga. Ouve-se bocas, mas é natural. E como é óbvio, não convém manifestar-se durante o jogo, nem exceder-se nos festejos.

Lycaon

É seguro ir a Braga até para a bancada de sócios do Braga.

Eu fico na Inferior do lado das câmaras, que é supostamente apenas para sócios do Braga, e a zona mais afastada da claque, porque é zona de convites, é quase exclusivamente benfiquista.

Apesar do que dizem, um Braga vs Benfica ainda é um jogo em que o público está dividido 50/50. Simplesmente os benfiquistas manifestam-se menos.

A única coisa a fazer é ficar longe dos anormais das claques deles, como em todo o lado.

TheApopis

É seguro ir se forem para as partes de cima. Nas partes debaixo, mesmo estando longe das zonas das claques, é sempre arriscado. E não levem adereços alusivos ao Benfica.

Keiroxes

Citação de: a13263 em 11 de Outubro de 2014, 17:55
Citação de: CarlosGomes em 11 de Outubro de 2014, 02:00
Citação de: a13263 em 10 de Outubro de 2014, 19:52
É tranquilo ir a Braga ver estes jogos?

Não

:(
claro que é tranquilo, desde que não se abuse nos festejos ;D mas se calhar este ano nem vamos ter o que festejar, por isso... :tomates:

Joaquim Ferreira Bogalho

Depois de ver ontem mais um programa "football factory"...este passado no Brasil...creio que, em Portugal, é seguro ir a todo o lado.

SLB_CAMPEAO04

Covenant

Adepto10

É seguro em tds os estádios, excepto no dragay, isto pq nós estamos empre em maioria  O0

no WC não estamos em maioria la dentro mas para qq cs estamos cá fora  :metal: