CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

arodrigues84

Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 00:22
Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.

x2

E digo mais, parece que uma nuvem negra tem pairado sobre mim desde então...

Enfim, pode ser que depois da tempestade venha a bonança  :confused:

XineloBranco

Citação de: arodrigues84 em 28 de Outubro de 2014, 08:31
Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 00:22
Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.

x2

E digo mais, parece que uma nuvem negra tem pairado sobre mim desde então...

Enfim, pode ser que depois da tempestade venha a bonança  :confused:

Dandy

Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 00:22
Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.




   Que exagero.

   O Benfica só perdeu porque era um jogo da Champions, nada mais do que isto.




ChamaImensaSLB

Tirando a época passada voltamos a ter o Benfica de Jesus. Vai ganhando aos pequenos, jogos fáceis. Contra equipas melhores, jogos decisivos ou jogos de champions é para esquecer. É um Benfiquinha este, mansinho, caga-se tudo dos meninos grandes. Parece aqueles putos da escola que vê um menino 2cm maior e vai chorar na casa de banho.

Treinador, jogadores, direção? todos tem culpa. O treinador pode ser uma merda mas eu nao aceito que o Benfica perca pontos em jogo nenhum do campeonato sem ser contra sporting ou porto porque tambem tem mais armas. Culpamos toda a gente menos os craques mundiais que elogiamos dessa forma. Esta equipa mesmo sem treinador tem de ganhar ao braguilha, se eles sao duros e com raça nós temos de ser o dobro.
Agora com esta merda de mania que nos jogos para homens não vale a pena se esforçar...fds

G10

2   minutos
7   minutos
79 minutos
85 minutos


ForçadoBloqueio

Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 00:22
Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.

Igual aqui.

Jack Bauer

Citação de: pinho_um em 27 de Outubro de 2014, 08:59
O Talisca aqui muito mal a dar uma chapada no André Pinto, não há necessidade destas coisas




LOOOOOL




Olá! Bem vindo ao forum!

joao12soares

Chapada....LOOOOOOOL

Dá-lhe com a ponta dos dedos.

E se o Talisca fosse castigado por isso, o palhaço do pinto tinha de ser também castigado pelo empurrão que dá ao Eliseu que é muito mais "agressivo" que uma festinha com a ponta dos dedos.

ICraPBullets

até enoja... tudo o que seja ir jogar acima de Alverca, é um repudio tal, é um anti-Benfica gigante... é tudo Portos B,C,D,E... Z

magoslb

Citação de: pinho_um em 27 de Outubro de 2014, 08:59
O Talisca aqui muito mal a dar uma chapada no André Pinto, não há necessidade destas coisas



Olha, outro identificado. Pá, enganaste-te e fizeste login no SB.

magoslb


jmpferre

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2014, 20:03
Citação de: G10 em 28 de Outubro de 2014, 17:02
2   minutos
7   minutos
79 minutos
85 minutos

Incrível esta merda. E tá tudo calado.

mais estes lances...

62.35 m ruben micael sobre jonas nada de amarelo


85.52 penalty sobre eliseu,Eliseu falha bola,mas custodio sò se preocupou com o jogador

87.38 penalty de custodio,fez de guarda redes lol


e ainda faltam duas situações com o guarda redes deles em que o tipo pensa que deve estar a jogar ragby...

hertz

Essa patada da micaela no Jonas não vi em directo (deve ter sido num dos momentos em que o meu stream encravou). O árbitro marcou alguma falta ou mostrou algum cartão?