CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

JPSilva

Citação de: marte1904 em 27 de Outubro de 2014, 22:36
já me está é a meter um nojo do caralho as piadinhas sobre a derrota do Benfica, PQP deve ter havido povo que foi para a rua festejar, Quando um adversário directo perde pontos eu fico feliz obviamente mas também não é preciso festejar como se tivessem ganho o campeonato, Tenho o pressentimento que já houve gajas a meter os dedos à pala disto, que puta de escumalha

(não estou a falar do pessoal do SB obviamente )

Quando o Benfica perde é tipo um meteorito a colidir com a terra.

sergio19azb

pjmatos

Azia do crl, desde o empate em Barcelos da ultima época que o Benfica não me dava uma noite mal dormida :(

JPSilva

Citação de: pjmatos em 27 de Outubro de 2014, 23:58
Azia do crl, desde o empate em Barcelos da ultima época que o Benfica não me dava uma noite mal dormida :(

Deve ter sido o maior hiato temporal da tua vida de Benfiquista então.  ^-^

Steiner

Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.

cajoyzen6

Parece-me que perdemos mais do que um jogo, espero que a equipa recupere e comece a fazer diferença os grandes jogos!

Black Skulls

Citação de: kneissl em 27 de Outubro de 2014, 21:25
Citação de: Tiago Trindade em 27 de Outubro de 2014, 16:57
Ontem o que eu vi foi uma equipa de arruaceiros a jogar contra o Benfica. Os jogadores do Braga intimidaram os jogadores do Benfica com entradas a matar. Só lhes faltou um pau. Peço a todos os Benfiquistas que não esqueçam disto nem deixem passar isto em claro. Quando o SC Braga vier a Luz a nossa casa vai ter que passar um mau bocado, vai ter que conhecer a nossa fúria. Eles não se podem esquecer daquela máxima antiga "ATÉ OS COMEMOS". Vamos pressiona-los e intimida-los, o autocarro deles até vai abanar. E vamos passar o jogo todo a assobiar a apupar os jogadores do Braga. O último a rir é quem ri melhor, agora deixem-nos festejar como se de um título se trata-se.
Saudações Benfiquistas.       

Pelo que me contaram quem teve lá os que ficaram por baixo das nossas claques comeram poucas cadeiras, isqueiros etc e acho que ainda houve alguns que enfardaram no final.

Não tenho pena nenhuma, só se perdem as que caem com gente deste tipo.
No fim do jogo estava a entrar na casa de banho e saem 2 gajos com uma sanita nas mãos.

Devo ter ficado para aí 30 segundos a tentar raciocinar aquela situação bizarra.

pjmatos

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: pjmatos em 27 de Outubro de 2014, 23:58

Deve ter sido o maior hiato temporal da tua vida de Benfiquista então.  ^-^

Vivo o Benfica todos os dias e posso dizer que esta derrota me custou muito

arodrigues84

Citação de: Steiner em 28 de Outubro de 2014, 00:22
Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.

x2

E digo mais, parece que uma nuvem negra tem pairado sobre mim desde então...

Enfim, pode ser que depois da tempestade venha a bonança  :confused:

XineloBranco

Citação de: arodrigues84 em 28 de Outubro de 2014, 08:31

x2

E digo mais, parece que uma nuvem negra tem pairado sobre mim desde então...

Enfim, pode ser que depois da tempestade venha a bonança  :confused:

Dandy

Que exagero.

O Benfica só perdeu porque era um jogo da Champions, nada mais do que isto.

ChamaImensaSLB

Tirando a época passada voltamos a ter o Benfica de Jesus. Vai ganhando aos pequenos, jogos fáceis. Contra equipas melhores, jogos decisivos ou jogos de champions é para esquecer. É um Benfiquinha este, mansinho, caga-se tudo dos meninos grandes. Parece aqueles putos da escola que vê um menino 2cm maior e vai chorar na casa de banho.

Treinador, jogadores, direção? todos tem culpa. O treinador pode ser uma merda mas eu nao aceito que o Benfica perca pontos em jogo nenhum do campeonato sem ser contra sporting ou porto porque tambem tem mais armas. Culpamos toda a gente menos os craques mundiais que elogiamos dessa forma. Esta equipa mesmo sem treinador tem de ganhar ao braguilha, se eles sao duros e com raça nós temos de ser o dobro.
Agora com esta merda de mania que nos jogos para homens não vale a pena se esforçar...fds

G10

2   minutos
7   minutos
79 minutos
85 minutos