CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

força Benfica

Que desilusão este resultado pqp.. E fico por aqui..

Ganhar sexta, Força BENFICA!


sardao

Voltamos a jogar mal num jogo de dificuldade acima da média. Talvez o empate fosse mais justo mas a vitória do Braga até se aceita. Bons primeiros 20-25 minutos mas a partir daí o Braga foi-se tornando cada vez mais dono do jogo e só voltamos a criar perigo no desespero dos últimos minutos. O melhor desta época era mesmo ter 4 pontos de avanço mas já nem isso temos.

kneissl

Citação de: Tiago Trindade em 27 de Outubro de 2014, 16:57
Ontem o que eu vi foi uma equipa de arruaceiros a jogar contra o Benfica. Os jogadores do Braga intimidaram os jogadores do Benfica com entradas a matar. Só lhes faltou um pau. Peço a todos os Benfiquistas que não esqueçam disto nem deixem passar isto em claro. Quando o SC Braga vier a Luz a nossa casa vai ter que passar um mau bocado, vai ter que conhecer a nossa fúria. Eles não se podem esquecer daquela máxima antiga "ATÉ OS COMEMOS". Vamos pressiona-los e intimida-los, o autocarro deles até vai abanar. E vamos passar o jogo todo a assobiar a apupar os jogadores do Braga. O último a rir é quem ri melhor, agora deixem-nos festejar como se de um título se trata-se.
Saudações Benfiquistas.       

Pelo que me contaram quem teve lá os que ficaram por baixo das nossas claques comeram poucas cadeiras, isqueiros etc e acho que ainda houve alguns que enfardaram no final.

Não tenho pena nenhuma, só se perdem as que caem com gente deste tipo.

Fake Blood

Enfim, desolado pa crl.
Excelente entrada, golo cedo, tudo para correr bem. Errado. Deslumbram-se, não matam o jogo.... e morrem.
Tudo para ganhar esta merda. 1-1 foi um soco no queixo. Tirar o Samaris foi outro soco no queixo. 2-1 foi o K.O.
Isto com um sabotador no lugar do treinador é complicado.

De 4 pontos passamos para 1.
Em vez de continuarmos a esfaquear o porco, entregamos um balão de oxigénio.
Se no 1º jogo de um série complicada tropeçamos à grande que esperar dos restantes?!!!
A jogar assim tenho pouca fé. Pede-se muito mais.

PS: Apoio muito, muito, muito fraquinho!!!!!!!!
PS2: Das três, uma. Ou a polícia tem outra abordagem, ou os bracarences reconhecem a sua insignificância e que a única rivalidade que possa existir entre nós é o facto de uma vez termos ficado em 1º e eles em 2º, ou então isto um dia vai dar merda da grossa.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2014, 22:05
Enfim, desolado pa crl.
Excelente entrada, golo cedo, tudo para correr bem. Errado. Deslumbram-se, não matam o jogo.... e morrem.
Tudo para ganhar esta merda. 1-1 foi um soco no queixo. Tirar o Samaris foi outro soco no queixo. 2-1 foi o K.O.
Isto com um sabotador no lugar do treinador é complicado.

De 4 pontos passamos para 1.
Em vez de continuarmos a esfaquear o porco, entregamos um balão de oxigénio.
Se no 1º jogo de um série complicada tropeçamos à grande que esperar dos restantes?!!!
A jogar assim tenho pouca fé. Pede-se muito mais.

PS: Apoio muito, muito, muito fraquinho!!!!!!!!
PS2: Das três, uma. Ou a polícia tem outra abordagem, ou os bracarences reconhecem a sua insignificância e que a única rivalidade que possa existir entre nós é o facto de uma vez termos ficado em 1º e eles em 2º, ou então isto um dia vai dar merda da grossa.


A meu ver, a questão não é deslumbramento, é um treinador que não consegue ler o jogo e modificar posicionamentos nem ajustar o esquema de jogo.

marte1904

já me está é a meter um nojo do caralho as piadinhas sobre a derrota do Benfica, PQP deve ter havido povo que foi para a rua festejar, Quando um adversário directo perde pontos eu fico feliz obviamente mas também não é preciso festejar como se tivessem ganho o campeonato, Tenho o pressentimento que já houve gajas a meter os dedos à pala disto, que puta de escumalha


(não estou a falar do pessoal do SB obviamente )

JPSilva

Citação de: marte1904 em 27 de Outubro de 2014, 22:36
já me está é a meter um nojo do caralho as piadinhas sobre a derrota do Benfica, PQP deve ter havido povo que foi para a rua festejar, Quando um adversário directo perde pontos eu fico feliz obviamente mas também não é preciso festejar como se tivessem ganho o campeonato, Tenho o pressentimento que já houve gajas a meter os dedos à pala disto, que puta de escumalha


(não estou a falar do pessoal do SB obviamente )

Quando o Benfica perde é tipo um meteorito a colidir com a terra.

sergio19azb


pjmatos

Azia do crl, desde o empate em Barcelos da ultima época que o Benfica não me dava uma noite mal dormida :(

JPSilva

Citação de: pjmatos em 27 de Outubro de 2014, 23:58
Azia do crl, desde o empate em Barcelos da ultima época que o Benfica não me dava uma noite mal dormida :(

Deve ter sido o maior hiato temporal da tua vida de Benfiquista então.  ^-^

Steiner

Incrível como um só jogo quase que destrói a minha muito boa disposição das últimas semanas.

cajoyzen6

Parece-me que perdemos mais do que um jogo, espero que a equipa recupere e comece a fazer diferença os grandes jogos!

Black Skulls

Citação de: kneissl em 27 de Outubro de 2014, 21:25
Citação de: Tiago Trindade em 27 de Outubro de 2014, 16:57
Ontem o que eu vi foi uma equipa de arruaceiros a jogar contra o Benfica. Os jogadores do Braga intimidaram os jogadores do Benfica com entradas a matar. Só lhes faltou um pau. Peço a todos os Benfiquistas que não esqueçam disto nem deixem passar isto em claro. Quando o SC Braga vier a Luz a nossa casa vai ter que passar um mau bocado, vai ter que conhecer a nossa fúria. Eles não se podem esquecer daquela máxima antiga "ATÉ OS COMEMOS". Vamos pressiona-los e intimida-los, o autocarro deles até vai abanar. E vamos passar o jogo todo a assobiar a apupar os jogadores do Braga. O último a rir é quem ri melhor, agora deixem-nos festejar como se de um título se trata-se.
Saudações Benfiquistas.       

Pelo que me contaram quem teve lá os que ficaram por baixo das nossas claques comeram poucas cadeiras, isqueiros etc e acho que ainda houve alguns que enfardaram no final.

Não tenho pena nenhuma, só se perdem as que caem com gente deste tipo.
No fim do jogo estava a entrar na casa de banho e saem 2 gajos com uma sanita nas mãos.


Devo ter ficado para aí 30 segundos a tentar raciocinar aquela situação bizarra.


pjmatos

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: pjmatos em 27 de Outubro de 2014, 23:58
Azia do crl, desde o empate em Barcelos da ultima época que o Benfica não me dava uma noite mal dormida :(

Deve ter sido o maior hiato temporal da tua vida de Benfiquista então.  ^-^

Vivo o Benfica todos os dias e posso dizer que esta derrota me custou muito