CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

GTtdi_SLB

o conceição para manter o seu discurso sobre os apitadeiros hoje falou que o que aconteceu foi....futebol.

Noção.

Hipócrita.

Hoje já sorriu com a alegria que retiraram no ladrão.

Aguardo pelo karma agora.

SLB1986

Citação de: Paspalhona em 26 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2014, 22:56
Citação de: SLB1986 em 26 de Outubro de 2014, 22:55
Continua-se a tentar justificar a nossa falta de qualidade de jogo com a arbitragem.

Eu também vi o jogo e sei que, sim, fomos prejudicados, mas é algo que não estamos já habituados? Pergunto eu.

Só acho é que ninguém pode mascarar o facto de não termos jogado um peido em 70% do tempo de jogo.

vai cagar sff. entao como ja é natural sermos roubados temos que aceitar isso e mascarar esse facto.

Quem tem um Presidente que faz acordos com a malandragem deve estar preparado para ser comido.
Ah estava a ver que ninguém compreendia o meu comentário.

Se tivéssemos PRESIDENTE, não nos habituavam a isso. E concerteza teríamos treinador e não um pseudo e a consequente "equipa".

hertz

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 22:43
O JJ falha sempre, sempre, sempre nos jogos grandes e em momentos decisivos...

Ai agora a 8ª jornada também é um momento decisivo?  :rir:

Já devias saber que quando o Benfica ganha é só mais um jogo. Quando escorrega é um jogo decisivo. É como convém.

foda-se mas esta merda deste jogo não é um jogo grande???????????????????????????????????????????

É um jogo grande, é um jogo dificil onde há mais probabilidades de não se ganhar o jogo. Mas desde quando um jogo à 8ª jornada é decisivo?

j.j.

Continuamos com um grande avançado, ponta de lança que marcar golos é mentira; até o pinheiro do Eder que é o maior cepo a jogar á bola, marca golos e o Lima a vê-los passar.....que tristeza ...

panduru

Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:02
O Benfica não jogou nada. Quem não o admite em primeiro lugar não devia tar a falar da arbitragem...

A arbitragem foi uma vergonha e, depois do 1-1, não jogamos nada. Uma coisa não invalida a outra.

diabo maiato

Citação de: Maka em 26 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2014, 22:52
ja agora, a falta de garra do JJ a defender o Benfica foi o costume. ès um lagarto que veste a camisola do Benfica, mas nca nca serás um de nós.

É um cobarde.
infelizmente tenho que admitir que o JJ já me está a fartar!!!

FilipeCarneiro

Este M. Guedes é um grande fdp !!!
O braguilha foi prejudicado ???????

GTtdi_SLB

O Benfica não jogou nada. Quem não o admite em primeiro lugar não devia tar a falar da arbitragem...

Eu não admito isso que dizes. E falo de arbitragem as vezes que eu quiser. Ou eras tu que vinhas agora aqui censurar a minha opinião?

Foi um resultado gerido com pinças. De tal forma que nos ultimos 5 minutos apos o 2-1 o cabrão começou a apitar tudo a nosso favor, fiscais incluídos. E ESSE é o certificado de que o resultado foi de encomenda.

j.j.

Grande novidade, mas o Benfica já jogou alguma coisa esta época?????

J Pinto

Portanto, dois penalties a favor, 2 agressões de micael, 1 de aderlan e so nos podemos queixar do artur que no primeiro golo fica a meio caminho e no segundo dá uma frangalhada?

Sim senhor. Bela maneira de ver. Para a próxima expulsem-nos 3 jogadores, marquem 2 penaltues contra e nós temos de "jogar mais".

a13263

Vocês são mesmo masoquistas. Mas quem é que quer saber do Guedes neste momento?

patriarca

Várias dezenas de milhares de ditos Benfiquistas Criticam a Sporkustv por serem parciais, Corruptos e desonestos nas analises que fazem, acerca do Benfica e dos Benfiquistas, então porque A PAGAM ???!!!!!
Desistam todos da Sporkustv!!!

Adepto10

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 22:43
O JJ falha sempre, sempre, sempre nos jogos grandes e em momentos decisivos...

Ai agora a 8ª jornada também é um momento decisivo?  :rir:

Já devias saber que quando o Benfica ganha é só mais um jogo. Quando escorrega é um jogo decisivo. É como convém.

foda-se mas esta merda deste jogo não é um jogo grande???????????????????????????????????????????

É um jogo grande, é um jogo dificil onde há mais probabilidades de não se ganhar o jogo. Mas desde quando um jogo à 8ª jornada é decisivo?

e quem é q disse q era decisivo????????????  fui eu?????????

como não sabes interpretar uma frase e explico mto devagarinho:

o JJ falha sempre em jogos grandes - ponto 1

o JJ falha sempre em momentos decisivos - ponto 2

izlek

Jogo muito fraco... arbitragem ainda pior. Há muita coisa mal neste Benfica e não sei se vamos a tempo de o corrigir.