CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

ElMagoSLB

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2014, 00:54
Não vi o jogo. Alguém me pode dizer mais ou menos como correu? A nossa equipa, arbitragens, etc.
Arbitragem péssima, para os dois lados, mas nós com MUITAS mais razões de queixa!

A equipa não correu, responde à tua pergunta penso!

Hugocarvalhoslb

Ponto previo: Bons 20 minutos iniciais do melhor que vi deste Benfica, mas nos outro 70 encaixou bem a derrota!
Agora,penalti claro sobre o nico por assinalar, tenho duvidas noutros dois lances, um lance do luisao que no estadio me pareceu penalti(mas pelos vistos a sporttv nao quis esclarecer duvidas, fosse a beneficiar outro clube do nosso campeonato repetiam ate a exaustão) outro do eliseu( no estadio nao me pareceu nada) e o porco do ruben micael vinha para a rua e o danilo vinha mais cedo!Para o Braga posso aceitar um lance ao minuto 90 sobre o Pardo, noutro lance ah penalti tambem sobre o pardo mas procedido de fora de jogo! Ainda tento perceber porque e que em Braga sempre que estao a ganhar ao Benfica ah confusao armada por aquele banco!

ps : E o pardo e o eder passaram a vida a cair

PDias

Fui ver o jogo ao estadio, que orgulho aquele Benfica do inicio! A jogar bem, a trocar bem a bola, enfim.. E depois.. puta que pariu. VERGONHA!

Shoky

Aquela bola aos 96 foi mesmo a gozar com a puta da nossa cara.

ZICKLER

Chuck

Derrota, em certas alturas completamente dominados pelo adversário... Senti que tinha voltado ao tempo dos Karoglans e o crl a sete.

minimilk2014

Resumindo, este Benfica é fraco, resta saber ate onde vai descer

Pontix

Esperava um mau resultado, mas estava inclinado para o empate. Tinha muito pouca confiança de que JJ conseguisse fazer a equipa superar um dos seus inexplicáveis traumas. Ainda por cima, este é um palco em que os corruptos têm garantidos os 3 pontos.

Não jogamos muito e basta um árbitro qualquer para que uma equipa mediana nos vença. Ou melhoramos bastante ou é esperar que este seja um campeonato nivelado por baixo e que no final sejamos os menos maus.

farmacia franco

Tipico jogo onde se perde campeonatos, nao jogamos bem nem mal, o adversário a dar tudo como se o mundo fosse acabar, agressividade excessiva contra o Benfica e típico guarda redes adversário em super guerreiro.

Enfim não embarco já que nao temos hipóteses e vamos perder tudo e blá blá e a equipa é fraca, não somos os melhores mas Benfica até com jogadores das distritais tem que ter hipóteses, todos vão perder pontos até ao final, hoje perdemos uma batalha mas não a guerra. Sexta ganhar já outra vez sem desculpa.

Virus

Não podemos estar sempre à espera do mesmo milagre.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

o_bEnFiQuIsTa

Já se viu que os adversários estão mais fortes, sendo que este ano até há dois.

Sendo que para JJ a derrota no Dragão está garantida, acabou-se completamente a margem.

kramxel²

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:43
Aquela bola aos 96 foi mesmo a gozar com a puta da nossa cara.

Aquela bola aos 96 foi justiça pura.

Não fizemos um peido para merecer a vitória.