CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Benfiquismo

Citação de: CarlosGomes em 11 de Outubro de 2014, 22:32
É seguro ir se forem para as partes de cima. Nas partes debaixo, mesmo estando longe das zonas das claques, é sempre arriscado. E não levem adereços alusivos ao Benfica.
A época passada tive a ver a primeira parte junto aos sócios do Braga pois os bilhetes que me tinham arranjado eram para lá, o cachecol que levei estava escondido, ao intervalo fui para a parte de cima e ai é 95% Benfiquistas.

bope

Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2014, 17:14
É seguro ir se forem para as partes de cima. Nas partes debaixo, mesmo estando longe das zonas das claques, é sempre arriscado. E não levem adereços alusivos ao Benfica.
A época passada tive a ver a primeira parte junto aos sócios do Braga pois os bilhetes que me tinham arranjado eram para lá, o cachecol que levei estava escondido, ao intervalo fui para a parte de cima e ai é 95% Benfiquistas.
À partida , é sem stress. Cuidado sobretudo na parte do estacionamento por baixo do estádio.

Lycaon

A sério que é tranquilo em baixo também. Bancada do lado das câmaras e dos balneários, no extremo oposto à da claque, é só benfiquistas. Zona de convites. Podem ir para lá se tiverem que ficar em baixo, que estão à vontadinha na mesma.

SLB_CAMPEAO04

Alguem sabe quantos bilhetes veem para a Luz? Se o Axa tem capacidade de 30 mil devem vir uns 1500\2 mil nao?

força Benfica

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 14 de Outubro de 2014, 20:37
Alguem sabe quantos bilhetes veem para a Luz? Se o Axa tem capacidade de 30 mil devem vir uns 1500\2 mil nao?

1500, 5%.

SLB_CAMPEAO04

bruno_

No ano passado, estava tanta gente na nascente superior, que até tive que ficar nas escadas lol
Mini estádio da Luz.

Francescoli

Senti-me mais inseguro em braga do que nas antas.

Nunca mais la ponho os pés, clube de merda.

flavioslb

Na nascente superior é tudo tranquilo com 90% dos adeptos lá presentes serem Benfiquistas. Mesmo que o vosso bilhete não for para lá, falem com os seguranças que eles costumam deixar.

sbremoved_43028

Citação de: Adepto10 em 12 de Outubro de 2014, 10:43
É seguro em tds os estádios, excepto no dragay, isto pq nós estamos empre em maioria  O0

no WC não estamos em maioria la dentro mas para qq cs estamos cá fora  :metal:

Em todos os estádios? Em Guimarães até com o cachecol dos porcos se leva no focinho, e é no Norte.

nightcrowler

um dos meus melhores amigos é braguista, mas braguista a sério.

e ele foi durante quase toda a vida a todos os jogos em casa do Braga, adepto fiel mesmo.

no ano passado apanhou 2 sustos enormes em Braga, um ambiente de violência que o assustou a ele e à mulher e ele simplesmente deixou de ir. o ambiente era de cortar à faca.
no ano passado contra o Benfica ele viu um homem a passar com um cachecol do Benfica e um grupo de rapazes da claque estavam escondidos, aparecem, começam a dar-lhe pontapés, vem a policia, corre tudo à bastonada, ele leva, a mulher conseguiu escapar porque se escondeu.

acho que ainda não voltou lá.

uma pena. Braga é uma cidade porreira, vale a pena ir visitar, boa comida, boa gente, lembro-me de ir ao antigo 1º de Maio há muitos anos. boas recordações.
agora, não me passa pela cabeça ir lá ver o Benfica.

Benfiquismo

Citação de: bope em 14 de Outubro de 2014, 17:44
Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2014, 17:14
À partida , é sem stress. Cuidado sobretudo na parte do estacionamento por baixo do estádio.
Por acaso tinha lá o meu carro mas o cachecol tive-o sempre escondido até ir para a parte de cima ao intervalo.

MrFire

Muito mais seguro ir a Braga que a Guimarães. Pela localização e envolvente do Estádio torna-se mais tranquilo.

Se forem para as bancadas superiores nunca há problemas, principalmente a oposta   aos bancos. Na saida se sairem antes da claque do Benfica tapem os cachecois.

pasfomp

O ano passado fui para  a zona superior,  bilhetes de zona visitante.  Não foi nada seguro,  a claque começou a subir e ia haver porrada.  A polícia e os seguranças  iam a passo. Vergonha. Não sei se volto lá.

Drake

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2014, 00:42
Senti-me mais inseguro em braga do que nas antas.

Nunca mais la ponho os pés, clube de merda.

Quando dizes Antas não queres dizer Dragão?