CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Sleepy_sidewinder

Muito Bem.  Aqui vai talvez o post mais importante da minha parte.

Este jogo é importante como todos os outros foram até agora. Este é apenas mais importante porque se trata de uma deslocação difícil.
Estamos atualmente numa altura crucial  em termos estruturais. A conquista do bicampeonato, assume, cada vez mais, como se fosse possível,  uma importância incomensurável. A conquista deste campeonato significaria  sermos bicampeões passados 31 anos, e pela primeira vez desde 1988/1989!!!!!! o fcporto não ganharia qualquer título/troféu , sim , porke a taça já foi ....na champions tb não axo k a vão ganhar , a supertaça é do Glorioso, bem resta a taça da liga......mas com um bocado de azar, para eles, também vai á vida.

Senhor Presidente, Mister JJ, Caros jogadores do Glorioso..........espero que tenham isto em mente...sei k nem todos pensam como eu, e respeito, mas estou-me nas tintas para a champions....eu kero é ser bi, tri , tetra, penta.....etc. Eu sei k nas champions ganha-se muito dinheiro e prestigio mas eu kero é dominar o futebol cá do burgo.

eu  keria ver se o Glorioso fosse no mínimo tricampeão era ver esses vira casacas todos a dizerem k já são do Benfica outra vez.....

Força Benfica.


Adepto10

JJ, não te esqueças que este jogo é fundamental para mantermos a distancia para os rivais  :slb2:

Red Eyes


JPSilva

Citação de: Zoran em 19 de Outubro de 2014, 01:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2014, 01:11
Citação de: Zoran em 19 de Outubro de 2014, 00:58
Ganhar em Braga era dar um passo grandeeee rumo ao BI
Confiante!

Juízo! Depois de Braga ficam a faltar 26 jornadas! 26!!!!!
Não deixa de ser um passo grande

Não é. Podemos perder esses pontos contra um Arouca qualquer. Não há jogos fáceis.

Cloughie

Ganhar em Braga, ainda por cima levando com o Soares Dias ou o Olarápio... es fodido.

crslb


Universo Benfica

Este é daqueles jogos em que o resultado pode ser 0-1 e a exibição uma merda.

Interessa é os 3 pontos.

slbfuckfcp

Ganhar para olhar os adversários bem de cima, no ano passado a vitória em Braga foi para mim a vitória da certeza do título.

Mão de Vata

Para comprar bilhetes entre dia 21 e 23 com cartão de sócio, tem de ter as quotas em dia?

Safe


crslb

Citação de: Mão de Vata em 19 de Outubro de 2014, 23:01
Para comprar bilhetes entre dia 21 e 23 com cartão de sócio, tem de ter as quotas em dia?

claro. quota de setembro paga, deve ser isso.

Francescoli

Ganhar é um balde de agua fria nos andrades e nos lagartos.

E ganhar ao clube pequeno mais detestavel da Liga é um bonus saboroso.

Por tudo isto, ganhar!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sleepy_sidewinder em 19 de Outubro de 2014, 14:23
Muito Bem.  Aqui vai talvez o post mais importante da minha parte.

Este jogo é importante como todos os outros foram até agora. Este é apenas mais importante porque se trata de uma deslocação difícil.
Estamos atualmente numa altura crucial  em termos estruturais. A conquista do bicampeonato, assume, cada vez mais, como se fosse possível,  uma importância incomensurável. A conquista deste campeonato significaria  sermos bicampeões passados 31 anos, e pela primeira vez desde 1988/1989!!!!!! o fcporto não ganharia qualquer título/troféu , sim , porke a taça já foi ....na champions tb não axo k a vão ganhar , a supertaça é do Glorioso, bem resta a taça da liga......mas com um bocado de azar, para eles, também vai á vida.

Senhor Presidente, Mister JJ, Caros jogadores do Glorioso..........espero que tenham isto em mente...sei k nem todos pensam como eu, e respeito, mas estou-me nas tintas para a champions....eu kero é ser bi, tri , tetra, penta.....etc. Eu sei k nas champions ganha-se muito dinheiro e prestigio mas eu kero é dominar o futebol cá do burgo.

eu  keria ver se o Glorioso fosse no mínimo tricampeão era ver esses vira casacas todos a dizerem k já são do Benfica outra vez.....

Força Benfica.

83-84

faneca_slb4ever

Presente.

FINAL.

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
André Almeida
Samaris
Enzo
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas

Roronoa

André Almeida na esquerda é pior a emenda que o soneto. Mais vale o Eliseu.