CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

ICraPBullets

aposto num 1-0 borradinho com golo do gaitán depois de alguns ressaltos na área e na 2ª parte apenas

Red Eyes


a13263

Citação de: ICraPBullets em 22 de Outubro de 2014, 14:25
aposto num 1-0 borradinho com golo do gaitán depois de alguns ressaltos na área e na 2ª parte apenas

Onde é que se assina?


JustMe

É difícil não acreditar que a derrocada não vai começar aqui. Este Benfica não passa em Braga. Nem pensar.

ruio1999

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2014, 21:46
É difícil não acreditar que a derrocada não vai começar aqui. Este Benfica não passa em Braga. Nem pensar.
Belo Benfiquista :disgust:

JPSilva

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2014, 21:46
É difícil não acreditar que a derrocada não vai começar aqui. Este Benfica não passa em Braga. Nem pensar.

Agora explica porque é que o facto do Benfica não passar em Braga tem que haver derrocada.


JPSilva




slbenfica_croft

é o tipico jogo que costuma mudar a tendência.

o nosso primeiro lugar é enganador. Vejamos se continuamos a jogar da mesma maneira e com o habitual desiquilibrio a meio campo.

naturalmente não posso estar, de todo, confiante.

batam-me.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2014, 22:34
é o tipico jogo que costuma mudar a tendência.

o nosso primeiro lugar é enganador. Vejamos se continuamos a jogar da mesma maneira e com o habitual desiquilibrio a meio campo.

naturalmente não posso estar, de todo, confiante.

batam-me.

Eu não te posso bater porque dizes isso todos os jogos. Neste concordo porque é de facto um jogo difícil.

kramxel²

Estou confiante que ou melhoramos rapidamente, e isto vale para todas as competições, ou então esta época vai correr mal.