CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

XineloBranco

mas quem tem fé num meio campo reforçado? :( com JJ? no way man

crslb

Presente.
Carro cheio, geleira carregada.
Um gajo já nunca chega cá abaixo antes das 3h.

Bora maltinha, 3 pontos crl ! 


Tork

                                                              arthur
                                       maxi      luisao        lizandro     eliseu
                                                               samaris
                                                               enzo
                                        salvio                                 gaitan 
                                                               talisca
                                                               jonas
    este o meu onze para braga                   

28Fevereiro1904

Jogo a um domingo às 20:15, acaba às 22 da noite, dia a seguir é dia de trabalho. SportTv :bah2:

crslb

Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Outubro de 2014, 12:34
Jogo a um domingo às 20:15, acaba às 22 da noite, dia a seguir é dia de trabalho. SportTv :bah2:

Agora imagina se "por azar" falta a luz ..

NOSIDE


Person14slb

                Artur
Maxi   Luisão  Lisandro   Eliseu
                     Samaris
           Enzo
Salvio                          Gaitán
          Jonas    Talisca

GTtdi_SLB

a cena do apagão foi um acontecimento digno de constar num qualquer livro de conspiração norte-americana. Senão vejamos, o porco ainda estava na luta pelo título, o salvador é fervoroso adepto do clube corrupto, a rainha isabel precisava de um aliado para combater com "mais números" o inimigo..tudo somado resulta numa tentativa de prejudicar o grande alvo a abater, o SLB. Como? vale tudo. Inclusivé ter acesso a um serviço camarário de fornecimento de energia a um estádio do Euro, repito, estádio do Euro. Coincidências? mesquitas, salvadores, oliveiras, e da costas todos sentados na tribuna e a assistir de balcão a uma das maiores armadilhas dos últimos anos que mais uma vez passou ao lado da justiça desportiva (civil?). Nunca esquecer!

28Fevereiro1904

Citação de: crslb em 24 de Outubro de 2014, 12:37
Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Outubro de 2014, 12:34
Jogo a um domingo às 20:15, acaba às 22 da noite, dia a seguir é dia de trabalho. SportTv :bah2:

Agora imagina se "por azar" falta a luz ..

Pois...

Mas pronto que o Benfica ganhe e que estejam muitos benfiquistas naquele estádio.

GTtdi_SLB

o grande braga do mendes já lá vai, agora é "apenas" uma equipa bastante complicada. Preocupa-me mais o que o Benfica não consegue fazer.

ana_lopes2009

A edp ja vistou o Estádio do Braga a ver se aquilo esta a funcionar?

pjmorce

Citação de: Tork em 24 de Outubro de 2014, 12:30
                                                              arthur
                                       maxi      luisao        lizandro     eliseu
                                                               samaris
                                                               enzo
                                        salvio                                 gaitan 
                                                               talisca
                                                               jonas
    este o meu onze para braga                   

Gosto do Samaris. Tem sido muito criticado e não percebo porquê.
André Almeida nem jogou mal. Mas não gosto dele por ficar parado muitas vezes a pedir faltas ou fora de jogo.
Como está o Enzo? só estava cansado ou estava tocado? Se está cansado/lesionado, jogava o Samaris + Almeida. Senão Samaris + Enzo.

Para Domingo, dessa equipa com a qual concordo, também não me desgradava tirar o Sálvio e por o Guedes ou Pizzi.

O Sálvio, para mim, é o melhor jogador do Benfica atenção. Mas neste momento está em baixo de forma. Não está explosivo e parece triste em campo. Como não sou catedrático, não há cá meninos bonitos.

andmen

Citação de: Person14slb em 24 de Outubro de 2014, 12:59
                Artur
Maxi   Luisão  Lisandro   Eliseu
                     A. Almeida
           Enzo
Salvio                          Gaitán
          Jonas    Talisca

Pablo_8

hoje já tenho os meus bilhetes

In, in invasão
in, in invasão

a reunir tropas para ir por ai a cima, rumo ao 34!!!
:slb2:

Flak_Benficatv