CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

policeMAN

Muito Benfiquista aqui na pedreira..  Nao nos fodas Jesus!  Mostra la porque ganhas 4M€

Uma ajuda: reforca meio campo!

VitorFernando



raymanzarek

Se o stream se aguentar estoicamente (seja ele qual for) ganhamos por 1-4. Se estiver sempre a falhar, empatamos 1-1 com um pio do Artur aos 87 minutos.

davidslbluis


Minerva

Alguém tem algum stream? Fui ao Firstrow e diz que ainda não está disponível, mas depois quando começar diz a mesma merda, aposto.

Messi87

Afinal joga Lima e não Jonas

Minerva

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2014, 19:33
ainda não ha 11?
Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán, Talisca e Jonas.

MadMax 1904

Citação de: policeMAN em 26 de Outubro de 2014, 19:31
Muito Benfiquista aqui na pedreira..  Nao nos fodas Jesus!  Mostra la porque ganhas 4M€

Uma ajuda: reforca meio campo!

Meio campo são peaners.

Acredita no 2-0-8 em processo ofensivo. :metal:

Dejavu_Text

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2014, 19:34
Alguém tem algum stream? Fui ao Firstrow e diz que ainda não está disponível, mas depois quando começar diz a mesma merda, aposto.
Tenta o TVDEZ.

http://www.estadiofutebol.com/gratis/sporttv

dfernandes


KBMASTER

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2014, 19:34
Alguém tem algum stream? Fui ao Firstrow e diz que ainda não está disponível, mas depois quando começar diz a mesma merda, aposto.
Mete no stream dos lagartos. Depois prolonga para o jogo do Benfica.

Travpart

Onze Oficial:

Artur
Maxi Luisao Lisandro Eliseu
       Samaris Enzo
Salvio Talisca  Gaitan
         Jonas

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 26 de Outubro de 2014, 19:35

Red Pass blogspot
1 min ·
11 do Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Samaris, Salvio, Enzo Pérez, Gaitán; Talisca, Jonas.
Bom Onze

Minerva

Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2014, 19:34
Alguém tem algum stream? Fui ao Firstrow e diz que ainda não está disponível, mas depois quando começar diz a mesma merda, aposto.
Mete no stream dos lagartos. Depois faz prolonga para o do Benfica.
É isso.