CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

SLB1986

O que mais me custa é que vamos continuar a mamar com este "intruja lagarto".

Carlos-Gois

Calma pessoal, isto ainda está no inicio. Não é a primeira nem será a ultima vez que isto acontece. São 34 jornadas, estamos na 8ª jornada, não é necessário este drama todo!!!

cfriacas

Citação de: alva em 26 de Outubro de 2014, 22:30
Foda se a sportv teve a vergonha de passar os lances duvidosos do braga no resumo e os 2 ou 3 potenciais penaltis no final do jogo nem 1 mostram, filhos da puta.

o habitual jornalismo corrupto..........

KRF

Triste pela derrota mas muito mais triste pela atitude da equipa.

Perdemos vários jogadores de grande nível a época passada e como se isso não fosse suficiente temos um Enzo muito abaixo do normal e quando surgirem as normais lesões não teremos qualidade no banco para colmatar essas eventuais baixas.

Zimmerman

Jesus e o seu buraco no meio-campo, um namoro que perdura.

É isso é o penalty sobre o Gaitán. Puta que pariu o tugão

MTrigueiros

Podia cair para qualquer lado, infelizmente não caiu para o nosso. Seguir em frente, até porque duvido que os nossos rivais ganhem aqui com facilidade.

E fazer 1 substituição é do crl. Vénias a este grande mister que, com 6 anos de Benfica, pouco aprendeu.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 21:03
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 21:00
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 20:59
Já tinha saudades dum jogo assim tão fácilzinho para o clube corrupto.

Amanhã vamos entrar em campo com apenas mais um ponto do que os porcos. É bom que se mentalizem disso.

Eu não contava ter os mesmos sequer, quanto mais +1

Honestamente, também não.

Mas já que os porcos não começaram o campeonato assim tão bem, há que aproveitar essas benesses.

Amanhã o jogo de Braga cheira-me tão mal......... Oxalá me engane.

Só não acerto no caralho do Euromilhões.

Orgulhosamente_SLB

Apesar de tudo, e na minha opinião, a par da supertaça, foi o melhor jogo do Benfica esta época, o que não quer dizer que tenha sido excelente, pois a equipa desequilibra-se imenso em campo.

Mesmo com as asneiras do Jesus, inacreditável hoje a merda que fez no 11 inicial e no que não mexeu...

Mesmo com o Artur a deixar entrar uma bola ao primeiro poste...

Mesmo com um Lima ridículo...

Tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo... fomos superiores em tudo, menos na "porrada"...

Arbitragem que não lembra a ninguém... o Braga antes de empatar já devia estar a jogar com 10... como não se marcam penaltis... e como se permite uma carniçaria o jogo todo...

Para finalizar mamamos com um Mateus em modo "Deus"...

Péssima noite... que devemos agradecer ao iluminado do Jesus e ao FDP do árbitro.

Apesar de tudo, sexta-feira lá estarei...

Força Benfica!


dfernandes

Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:24
Não fosse a merda do golo do Braga caído do ceu na 1ª parte e tudo tinha sido diferente. Infelizmente o futebol é assim.

Não fosse aquele vinha outro a seguir.

Exacto. Era uma questão de tempo.

costapequeno

nos primeiros 20 min o Benfica podia ter estado a ganhar por dois.........

a qualidade individual da defesa é mediana.

o treinador ganha demais.

Dejavu_Text

Citação de: RedVC em 26 de Outubro de 2014, 22:29
Amanhã estamos todos com a cabeça mais fria mas se há culpas internas ninguém apaga o que este árbitro fez.

E o lobo que vá visitar quem o pariu.
Sim tens razão,mas o JJ também tem muitas culpas no cartório,logo na segunda-parte perdemos o meio-campo,pedia-se Almeida e Jonas,saiam Lima e Talisca.

redfox1904

Citação de: ChEsTeR em 26 de Outubro de 2014, 22:29
eu todos os dias choro pelo fejsa...que falta que ele faz fdx
Em Junho já sabiam que tínhamos de o substituir...tiros nos pés...
Sem guarda redes, sem defesa esquerdo e sem trinco fica difícil. Mesmo o ponta de lança foi arranjado nos descontos..

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 21:03
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 21:00
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 20:59
Já tinha saudades dum jogo assim tão fácilzinho para o clube corrupto.

Amanhã vamos entrar em campo com apenas mais um ponto do que os porcos. É bom que se mentalizem disso.

Eu não contava ter os mesmos sequer, quanto mais +1

Honestamente, também não.

Mas já que os porcos não começaram o campeonato assim tão bem, há que aproveitar essas benesses.

Amanhã o jogo de Braga cheira-me tão mal......... Oxalá me engane.

Só não acerto no caralho do Euromilhões.

Alguma vez havia de acertar. Dizem isso todas as semanas.