CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

fil79

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:16
Resumindo, este Benfica é fraco, resta saber ate onde vai descer

fraquissimo! Parece que estou a recuar um ano... Estávamos a 5 pontos dos porkos a e não jogar nada de nada!!!  :whistle2:

Benfiquismo

O que se passou com o Freitas Lobo? foi assim tão descarado nos comentários esse gajo?

iloy

Citação de: fil79 em 27 de Outubro de 2014, 10:42
Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:16
Resumindo, este Benfica é fraco, resta saber ate onde vai descer

fraquissimo! Parece que estou a recuar um ano... Estávamos a 5 pontos dos porkos a e não jogar nada de nada!!!  :whistle2:

sim o Benfica tinha um plantel do mesmo nivel que este ano  :whistle2:

fil79

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 10:50
Citação de: fil79 em 27 de Outubro de 2014, 10:42
Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:16
Resumindo, este Benfica é fraco, resta saber ate onde vai descer

fraquissimo! Parece que estou a recuar um ano... Estávamos a 5 pontos dos porkos a e não jogar nada de nada!!!  :whistle2:

sim o Benfica tinha um plantel do mesmo nivel que este ano  :whistle2:

Dos que sairam so garay e oblack não têm ainda substituto à altura. De resto ganhamos com a troca de Talisca com o Rodrigo.

iloy

Citação de: fil79 em 27 de Outubro de 2014, 10:54
Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 10:50
Citação de: fil79 em 27 de Outubro de 2014, 10:42
Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:16
Resumindo, este Benfica é fraco, resta saber ate onde vai descer

fraquissimo! Parece que estou a recuar um ano... Estávamos a 5 pontos dos porkos a e não jogar nada de nada!!!  :whistle2:

sim o Benfica tinha um plantel do mesmo nivel que este ano  :whistle2:

Dos que sairam so garay e oblack não têm ainda substituto à altura. De resto ganhamos com a troca de Talisca com o Rodrigo.

Talisca ao mesmo nivel que o Rodrigo? è tua opiniao
ah entao se para ti o Eliseu esta ao nivel do Siqueira esta tudo dito e nao vou perder tempo com o Markovic e andré Gomes.

policeMAN

quando o jogo estava +/- equilibrado o JESUS desiquilibrou o com aquela substituição...

depois era esperar pelos contra ataques do braga... algum havia de dar golo com o Artur na baliza...

quem perdeu o JOGO ontem, foi o SR 4M€

fil79

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 11:00
Citação de: fil79 em 27 de Outubro de 2014, 10:54
Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2014, 10:50
Citação de: fil79 em 27 de Outubro de 2014, 10:42
Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:16
Resumindo, este Benfica é fraco, resta saber ate onde vai descer

fraquissimo! Parece que estou a recuar um ano... Estávamos a 5 pontos dos porkos a e não jogar nada de nada!!!  :whistle2:

sim o Benfica tinha um plantel do mesmo nivel que este ano  :whistle2:

Dos que sairam so garay e oblack não têm ainda substituto à altura. De resto ganhamos com a troca de Talisca com o Rodrigo.

Talisca ao mesmo nivel que o Rodrigo? è tua opiniao
ah entao se para ti o Eliseu esta ao nivel do Siqueira esta tudo dito e nao vou perder tempo com o Markovic e andré Gomes.

Rodrigo foi um fantástico  até se ter lesionado em 2012 na Russia. Depois andou dois anos praticamente desaparecido. Verdade que fez uns ultimos 6 meses muito interessantes na e´poca passada, mas mesmo assim, não acho que seja por aí que haja algium problema. Eu irei recordar o jogador que faz uma finalização de top contra o Estoril,  mas p.e.  contra a lagartada ficou em branco, depois de falhar meia duzia de golos feitos. Do andre gomes não vale mesma  a pena falar. A unica coisa que espantou foram os valores pelos quais saiu.

Markovic deixa de facto saudades.
Mas onde eu quero chegar, é que há um ano estes jogadores não jogavam um caracol e estavam a ver a liderança por um canudo. Os adjectivos que agora lhes dedicam, não eram bem estes! Em Janeiro, saiu Matic e 90% dos comentários foram no sentido que estávamos a abdicar do titulo. Não vi quase ninguém e dizer que apesar de tudo tinhamos Enzo, Salvio, Gaitan, Markovic, Rodrigo Garay, etc, etc. Eram só profecias da desgraça...

danny94

Então o JJ naõ tinha dito que isto era um jodo de liga dos campeoes (ou da champeons, esta na moda falar portuglish...) O resultado esta portanto em linha. Enfim...

SLusoB

Citação de: policeMAN em 27 de Outubro de 2014, 11:01
quando o jogo estava +/- equilibrado o JESUS desiquilibrou o com aquela substituição...

depois era esperar pelos contra ataques do braga... algum havia de dar golo com o Artur na baliza...

quem perdeu o JOGO ontem, foi o SR 4M€

Também acho esse o ponto chave não falando de arbitragebs. Tirar Samaris e meter Jonas quando já com Samaris o Benfica estava a ser bombardeado de contra ataques e de perdas de bola a meio campo foi tiro no pé. Pior ainda deixar o Lima em campo..

AnotherDoom

Citação de: shermancrespo em 27 de Outubro de 2014, 10:10
Este lance é inadmissível! O Lima anda a tirar-me do sério, tem falhado muitos golos e depois tem este lance:



Eles tiveram a sorte da bola lhes cair nos pés mas 5x3 fizeram golo. A bola aparece ali porque o Lima demora a definir e depois perde a bola quando a tem "controlada". O lance foi displicente da parte do Lima. Com o Jonas no banco, ontem tinha-o tirado.

Provavelmente com o Jonas esse lance não tinha acontecido.

psil33

Jesus desiquilibrou ainda mais a equipa. Se o meio campo já andava aos trambolhões com Samaris e Enzo, com a substituição esperava-se o quê.

Estive no estádio e mete dó ver o Eliseu jogar. Neste jogo, naquilo que supostamente é razoável, a atacar, errou praí uns 3 passes de 3 metros, cruzamentos nem vê-los.

Salvio esteve bem nos 20 minutos iniciais, e nos 20 minutos finais, nos entretantos parecia um capel. Olhos colados no chão, só à procura dos lances indiviuais.

Maxi esteve mal. Enzo muito irregular(o valência anda em cima dele). Lima sem comentários. Talisca desaparecido em muitos momentos do jogo.

Enfim. Eu não consigo perceber como se obtém equilíbrio defensivo com a presença de Talisca em campo. Mas há-de haver alguém que perceba. Com cristante e AA no banco, até pizzi parece ser melhor nesse aspeto que Talisca. Percebia-se perfeitamente que estávamos a precisar de gente no meio campo. Não sei...

joaopedropj

Estou revoltado com 3 coisas:

- o árbitro, tem que expulsar o Danilo, o Rúben Micael (deve ser o jogador no ativo que mais odeio), faz sempre isto contra nós e nunca é expulso, aquele penalty do Gaitan é escandaloso, gravata, cai por cima dele, a seguir agride-o, não há palavras e ninguém do Benfica fala em nada;

- com o LFL, só valoriza os nossos adversários e os ataques deles, não comenta as entradas, os lances polémicos a nosso favor e grita como se não houvesse amanhã nos golos dos adversários. Não consegue disfarçar o seu anti-benfiquismo;

- com o JJ, aquela substituição do Samaris pelo Jonas foi ridicula, naquela altura só tinha que tirar o Lima; Nunca deviamos ter perdido este jogo, tinhamos mais que equipa para lá ganhar e o jogo provou isso;

ana_lopes2009


crslb

Pouca atitude, pouco futebol.

Somos (adeptos) enormes. Muitos (treinador, presidente, jogadores) não merecem nem um pingo de suor nosso. Mas lá está, estamos lá é pelas camisolas, pelo símbolo. Puta que pariu a isto. fodass.

kirdord

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2014, 11:47


não comento

Vou citar um amigo meu...

"Os jogadores do Braga entrarem com conhecimento que podiam dar pau..."