Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

van33

amanhã se calhar isto passa mas neste momento tenho um mau pressentimento..

JPSilva

Reparei agora que quase todas as equipas da 1ª Liga jogam em casa, que miséria.

Keiroxes

Deixa ver se eu percebi bem, porcos e sapos defrontam-se já na pocilga? :D carrega Marco.

Fake Blood

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2014, 22:04
Deixa ver se eu percebi bem, porcos e sapos defrontam-se já na pocilga? :D carrega Marco.
ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノya.

Luisão_Rei

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:03
Reparei agora que quase todas as equipas da 1ª Liga jogam em casa, que miséria.

Devia haver uma regra nos regulamentos que dissesse que os jogos entre clube de escalões diferentes deveriam ser feitos em casa do clube do escalão inferior.

Ainda bem que este jogo é fora. Assim, para além de um jogo de futebol, será uma festa, um dia diferente para o povo da covilhã. Na Luz seria um jogo "triste", com o estádio quase vazio.

Agora falando da equipa do Benfica, é um jogo dificil, eles não são nenhuns amadores. Temos de ser sérios. Devemos jogar pelo seguro, por isso, acho que deviam jogar os titulares, expecto os que vão às seleções, e talvez introduzir um ou outro jogador menos ultilizado. Um onze tipo Júlio César, André Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Cristante, Samaris, Salvio, Ola John, Lima e Jonas, e assim poupavamos Maxi, Enzo e Gaitán, que vão às seleções.

StarWars

Dejavu_Text

Offtópic:

Boa noite pessoal, peço-vos que visitem,divulguem por vossos contactos e acompanhem-nos, hoje nasceu mais um projecto:

Blogue do jogo da sueca:

http://jogarasueca.wordpress.com/

Site do jogo da sueca:

http://osjogadoresdasueca.wordpress.com/

Blogue de culinária:

http://www.receitasdouro.blogspot.pt/

Blogue de programas e aplicações gratuitas da internet:

http://www.pc-freeapps.blogspot.pt/

E o novo projecto que nasceu a dias blogue de anedotas e piadas:

http://www.cagarsolto.blogspot.pt/

Peço-vos o favor de nos visitar, divulgar por vossos contactos e acompanharem-nos.

Peço desculpa a moderação por divulgar aqui e agradeço a todos que nos visitam, divulgam e acompanham.

Um Bem Haja a todos.

XerifBill

Citação de: MightyEagle em 02 de Outubro de 2014, 21:21

:rir:

Ou sorteio da taça tem condicionantes que não conheço ou estes gajos do Sporting são estúpidos que dói.

Caralho, a probabilidade do Sporting calhar com o Porto é igual a qualquer outra das equipas calhar com o Porto.  Zbording

Persie

Eu desconfio que o Benfica vai papar tudo a nível nacional mas que vai ficar fora da Europa logo em Dezembro.

Keiroxes

Citação de: Persie em 02 de Outubro de 2014, 23:01
Eu desconfio que o Benfica vai papar tudo a nível nacional mas que vai ficar fora da Europa logo em Dezembro.

Onde é que assino?

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2014, 23:08

Onde é que assino?

Eu acho que o Jesus também queria assinar.

AndreGon

Pois que seja... na Europa quanto muito ganhamos uma LE, Champions nunca. Temos de ser os melhores em PT

VivaoBenfica

Citação de: joker17 em 02 de Outubro de 2014, 21:30
Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2014, 21:29
Citação de: joker17 em 02 de Outubro de 2014, 21:19
Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2014, 20:05
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2014, 19:58
O melhor sitio para arranjar bilhetes é na casa do Benfica do Tortosendo.
Os da casa do Benfica da Covilhã que vão levar no cu. Queriam-me expulsar uma vez de lá por estar a defender o Cardozo.
O Tortosendo não é casa do Benfica é filial não vende bilhetes... Só se derem bilhetes para lá por o jogo ser na zona

Na Beira Baixa com bilhética temos Castelo Branco, Covilhã, Fundão e Proença-a-Nova ... mas todas as outras Casas devem ter alguns bilhetes, podem é ir parar só às mãos dos directores.
Covilhã não tem bilhética

Esquece, tens razão ... é só o Fundão. Eles bem querem "roubar" a bilhética ao Fundão, mas ainda não conseguiram.
Eu não conheço muito bem a do Fundão, mas a Casa do Benfica da Covilhã é um bocado desorganizada.

A Casa da Covilhã pode ser algo desorganizada, como dizes, mas é também das mais competentes e já merecia ter bilheteira. No Fundão, nem bilhetes para o comboio sabem tirar porque dizem que "é complicado". Ridículo.

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 21:41
Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2014, 21:32
Citação de: joker17 em 02 de Outubro de 2014, 21:30
Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2014, 21:29
Citação de: joker17 em 02 de Outubro de 2014, 21:19
Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2014, 20:05
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Outubro de 2014, 19:58
O melhor sitio para arranjar bilhetes é na casa do Benfica do Tortosendo.
Os da casa do Benfica da Covilhã que vão levar no cu. Queriam-me expulsar uma vez de lá por estar a defender o Cardozo.
O Tortosendo não é casa do Benfica é filial não vende bilhetes... Só se derem bilhetes para lá por o jogo ser na zona

Na Beira Baixa com bilhética temos Castelo Branco, Covilhã, Fundão e Proença-a-Nova ... mas todas as outras Casas devem ter alguns bilhetes, podem é ir parar só às mãos dos directores.
Covilhã não tem bilhética

Esquece, tens razão ... é só o Fundão. Eles bem querem "roubar" a bilhética ao Fundão, mas ainda não conseguiram.
Eu não conheço muito bem a do Fundão, mas a Casa do Benfica da Covilhã é um bocado desorganizada.

Pois, é provável ... a do Fundão há uns anos teve uns problemas lá na Direcção, mas parece que agora está tudo nos eixos.

pode estar tudo no eixos, mas nao parece que vá muita gente ver os jogos de lá, ja fui no comboio Benfica e vamos muito mais gente da Covilha que do fundao

Isso tem uma explicação: O facto de a casa do Fundão não tirar bilhetes de comboio e incentivar as pessoas a irem nas excursões que eles organizam. Covilhã há uma boa mobilização, mas Castelo Branco é incrível! Ocupam carruagem e meia, embora isso seja normal porque vem gente não só da cidade, mas também de Alcains/Idanha.

Persie

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2014, 23:08

Onde é que assino?

Na testa do Jesus.