Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

dmc

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2014, 13:52
Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2014, 01:23
Quero Benfica-braguinha na próxima eliminatória.

Que o Benfica ganhe 5-0 e que o árbitro puna com amarelo uma entrada de sola do Jardel na cara do Pardo e uma outra do Enzo nas costas do Éder. No fim, quando o idiota do Conceição se queixar, que alguém passe um vídeo com as declarações dele no pós Braga-Benfica, sobre ser ou não ser caceteiro
A primeira parte do meu desejo está cumprida.

Falta o resto.

Como é que possível desejares isso? E o Micael? Nem uma rótula fora do sítio?

ZICKLER

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2014, 13:57
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 13:56
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 13:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 13:48
Aqui tb se reclama por tudo e por nada. Na certa, queriam chegar à final a defrontar equipas do CNS.

Imagino o que diriam, se tivéssemos que ir ao dragay em vez da betalhada....

Falo por mim. Não me importava nada de ter um percurso à Sporting 94 95 e Sporting 06 07.

Quero é ganhar a Taça e em tudo o que é sorteio quero o mais fraquinho possível.

Dito isto, não ha que ter medo das dificuldades. Mesmo se fosse em Alvalade era para ir com espírito de conquista.

Eu tb preferia jogar sempre com equipas acessíveis,  mas caramba, daí a enbarcar em choradinhos, porque nos calhou uma equipa difícil....

A das bolas quentes então é inacreditável.  Alguma vez, a FPF ia colocar a sua reputação nas mãos das belas moças que por lá passam. Mais dia menos dia, uma delas acabava por dar com a boca nos dentes.

Alguém acredita nisso?
:confused:

Língua nos dentes ;D

hertz

Seria um sorteio terrível se o jogo fosse no AXA. Como é na Luz, acaba por não ser muito preocupante apesa de ser uma eliminatória dificil

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2014, 13:36
E não tem nada que saber:

Por volta dos 60 minutos, sai Talisca entra Derley! Está no papo! :smokin:
Se até ai tivermos marcado as oportunidades de golo criadas....é tranquilo  :coolsmiley:

Jack Sparrow

Historicamente na Taça de Portugal o Benfica desembaraça-se sempre facilmente do Braga na Luz.

redlightdistrict

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2014, 13:26
Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2014, 13:23
os calimeros a chorar ser o terceiro jogo fora.... espinho e vizela, que deslocaçoes exigentes

Os calimeros são sempre assim. Os gajos se aos 2 min de jogo forem "roubados" num lançamento de linha lateral, já ninguém os atura.
Os nojentos devem ter de fazer enemas para reporem os líquidos de tanta choradeira...

Songoku

Soundwave

sbremoved_34227

Citação de: dmc em 27 de Novembro de 2014, 13:58
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2014, 13:52
Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2014, 01:23
Quero Benfica-braguinha na próxima eliminatória.

Que o Benfica ganhe 5-0 e que o árbitro puna com amarelo uma entrada de sola do Jardel na cara do Pardo e uma outra do Enzo nas costas do Éder. No fim, quando o idiota do Conceição se queixar, que alguém passe um vídeo com as declarações dele no pós Braga-Benfica, sobre ser ou não ser caceteiro
A primeira parte do meu desejo está cumprida.

Falta o resto.

Como é que possível desejares isso? E o Micael? Nem uma rótula fora do sítio?
Porra, esqueci-me desse animal :disgust:

Red Zeppelin

Contas a ajustar com esses montes de merda.
Rumo à 26º

slb2014

Citação de: Songoku em 27 de Novembro de 2014, 14:02
"Jogo de Liga dos Campeões"

Se o gajo tiver a lata de se sair com essa outra vez, nem me digno a ver o jogo.

Meddler

Qualquer sorteio, desde que nos fizesse jogar em casa, era bom. Não há desculpas para não eliminar o Braga.

Fake Blood

Tanto mija na escada e calha-nos estes merdas.
Adiante, é para ganhar na mesma.

Mestre30

pjin1980

esta epoca ainda so vi dois jogos do Braga, e ambos ao vivo, o contra o Benfica e agora na taça contra o Vitoria...e do que vi, este Braga é só cacete...uma equipa que é a imagem do seu treinador!!!