LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Vieri

Citação de: nekoops em 20 de Outubro de 2014, 10:03
Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 19:57
Não temos equipa para ganhar no principado.

Aposte-se numa táctica mais realista e pode ser que saquemos 1 pontinho,  fundamental para continuar a sonhar com a LE

Dasse, já nem o sporting pensa assim. Mesmo com meia dúzia de mancos vão a todo lado com ambição e para ganhar, como se viu agora no porto.

O Benfica está mesmo a precisar de um "Bruno Carvalho" que nos tire deste processo de "pequenização"...

Pequenização... do detentor do campeonato, taça, supertaça,taça da liga e finalista da liga europa :)

Se reparares, eu estava a falar de mentalidade e ambição.
Há aqui muita gente que já defende que a Champions não é para nós e que somos uns coitadinhos sem hipótese de passar aos 1/8.
Há aqui muita gente que já discute a venda do Talisca, ao fim de 2 meses.
É a isto que me refiro.

Neste momento o Sporting é um anão com ambição de gigante e nós somos um gigante com ambição de anão...

Parasol

ganhar!
mónaco é uma equipa em reconstrução e sem ambiente no estádio. temos a equipa toda descansada, tem que se entrar a todo o gás para não lhes dar sequer hipótese de pensarem em ganhar o jogo  :victory:

policeMAN

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:36
Citação de: nekoops em 20 de Outubro de 2014, 10:03
Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 19:57
Não temos equipa para ganhar no principado.

Aposte-se numa táctica mais realista e pode ser que saquemos 1 pontinho,  fundamental para continuar a sonhar com a LE

Dasse, já nem o sporting pensa assim. Mesmo com meia dúzia de mancos vão a todo lado com ambição e para ganhar, como se viu agora no porto.

O Benfica está mesmo a precisar de um "Bruno Carvalho" que nos tire deste processo de "pequenização"...

Pequenização... do detentor do campeonato, taça, supertaça,taça da liga e finalista da liga europa :)

Se reparares, eu estava a falar de mentalidade e ambição.
Há aqui muita gente que já defende que a Champions não é para nós e que somos uns coitadinhos sem hipótese de passar aos 1/8.
Há aqui muita gente que já discute a venda do Talisca, ao fim de 2 meses.
É a isto que me refiro.

Neste momento o Sporting é um anão com ambição de gigante e nós somos um gigante com ambição de anão...

Mas não é de um BdC que precisamos.. é de um Marco Silva!!

Zetuga

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 10:12
O nosso plantel é BEM superior ao do Monaco!!

não ganhar este jogo é mais um atestado de incapacidade do Jesus!!

é que não tem desculpas sequer... a não ser a do costume!!

Fomos banalizados por Zenit e Bayer.

Nenhum deles conseguiu sequer marcar um golo ao Monaco.

Achas que vamos ganhar?

Eu sei que futebol nao e' linear, mas certas coisas sao mais que outras.

Vieri

Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 10:38
Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:36
Citação de: nekoops em 20 de Outubro de 2014, 10:03
Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 19:57
Não temos equipa para ganhar no principado.

Aposte-se numa táctica mais realista e pode ser que saquemos 1 pontinho,  fundamental para continuar a sonhar com a LE

Dasse, já nem o sporting pensa assim. Mesmo com meia dúzia de mancos vão a todo lado com ambição e para ganhar, como se viu agora no porto.

O Benfica está mesmo a precisar de um "Bruno Carvalho" que nos tire deste processo de "pequenização"...

Pequenização... do detentor do campeonato, taça, supertaça,taça da liga e finalista da liga europa :)

Se reparares, eu estava a falar de mentalidade e ambição.
Há aqui muita gente que já defende que a Champions não é para nós e que somos uns coitadinhos sem hipótese de passar aos 1/8.
Há aqui muita gente que já discute a venda do Talisca, ao fim de 2 meses.
É a isto que me refiro.

Neste momento o Sporting é um anão com ambição de gigante e nós somos um gigante com ambição de anão...

Mas não é de um BdC que precisamos.. é de um Marco Silva!!

Podemos discordar aí. A liderança é tudo.
Eu acho que a grande mudança do sporting nas 2 últimas épocas foi o presidente, que tem uma pancada grande, mas é muito determinado,destemido e ambicioso.
O resto vem por acréscimo.
E se escolhe treinadores bons... o mérito também é dele...

Messi87

Szymon Marciniak foi o árbitro nomeado pela UEFA para dirigir o encontro entre o Benfica e  o Mónaco, do Grupo C da Liga dos Campeões.

O polaco terá como assistentes os compatriotas Paweł Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz. Radosław Siejka será o quarto árbitro.

Marciniak, de 33 anos, é um velho conhecido das águias. Em fevereiro apitou o Benfica-PAOK, jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Em 2012/13, o polaco dirigiu o Genk-Sporting, da fase de grupos da Liga Europa.

O juiz cruzou-se ainda com a seleção nacional. A 11 de setembro de 2012 apitou o Portugal-Azerbaijão, de apuramento para o Mundial-2014. Este mês esteve no particular França-Portugal.

O Mónaco-Benfica está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h45.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes-benfica-monaco-szymon-marciniak/5444de8b0cf2efa205a89732.html

Messi87

3.ª jornada do Grupo C
Champions: Já é conhecido o programa do SL Benfica no Mónaco

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica viaja, esta terça-feira, dia 21 de Outubro, para o Principado do Mónaco, a fim de disputar a 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, frente aos homens de Leonardo Jardim.

Esta partida está agendada para quarta-feira, pelas 19h45, no Stade Louis II, com arbitragem do polaco Szymon Marciniak e já é conhecido o programa das equipas.



Programa do SL Benfica

21 de Outubro



10h05 – Treino no Caixa Futebol Campus, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos;       



14h00 – Chegada ao Aeroporto da Portela, partindo em voo charter com destino a Nice;



19h45* - Conferência de Imprensa do treinador, Jorge Jesus, e de um jogador na sala de imprensa do Estádio Louis II. 

 

Programa do Bayer Monaco

21 de Outubro



11h00* - Treino no centro de estágio La Turbie, aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos;



18h30* - Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador na sala de imprensa do Estádio Louis II.



*Horas locais, menos uma hora em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38826/language/pt-PT/Champions-Ja-e-conhecido-o-programa-do-SL-Benfica-no-Monaco.aspx

Sandokan90

Só interessa ganhar, é altura de arriscar tudo. Não temos nada a perder.

mistersilva74

Não estou nada otimista. Mais depressa o Jardim expões as falhas da nossa equipa do que nós conseguimos aproveitar as deles. Continuo a achar que temos equipa para as competições domésticas, mas falta-nos plano B para jogos contra equipas mais competitivas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Zetuga em 20 de Outubro de 2014, 10:42
Citação de: policeMAN em 20 de Outubro de 2014, 10:12
O nosso plantel é BEM superior ao do Monaco!!

não ganhar este jogo é mais um atestado de incapacidade do Jesus!!

é que não tem desculpas sequer... a não ser a do costume!!

Fomos banalizados por Zenit e Bayer.

Nenhum deles conseguiu sequer marcar um golo ao Monaco.

Achas que vamos ganhar?

Eu sei que futebol nao e' linear, mas certas coisas sao mais que outras.

Essa do Bayer não ter conseguido marcar um golo ao Monaco é um bocado falacioso. Podiam ter marcado meia-dúzia....só na primeira parte! Vai ver o resumo...

Yao21

Citação de: mistersilva74 em 20 de Outubro de 2014, 12:35
Não estou nada otimista. Mais depressa o Jardim expões as falhas da nossa equipa do que nós conseguimos aproveitar as deles. Continuo a achar que temos equipa para as competições domésticas, mas falta-nos plano B para jogos contra equipas mais competitivas.

Estou com um estado de espírito oposto, bastante otimista... Acho que a equipa vai querer limpar a imagem de Leverkusen e pelo o que vi do Monaco é uma equipa frágil defensivamente.

Só espero que os nossos jogadores mais importantes estejam inspirados, tenho quase a certeza que Salvio, Enzo, Gaitan, Talisca e Lima vão fazer estragos. Na defesa o Lisandro acredito que vai subir de nivel ao lado do Luisão, só tenho duvidas quanto ao Eliseu e as suas capacidades defensivas.

Carrega  :bandeiraslb2:

mistersilva74

Citação de: Yao21 em 20 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: mistersilva74 em 20 de Outubro de 2014, 12:35
Não estou nada otimista. Mais depressa o Jardim expões as falhas da nossa equipa do que nós conseguimos aproveitar as deles. Continuo a achar que temos equipa para as competições domésticas, mas falta-nos plano B para jogos contra equipas mais competitivas.

Estou com um estado de espírito oposto, bastante otimista... Acho que a equipa vai querer limpar a imagem de Leverkusen e pelo o que vi do Monaco é uma equipa frágil defensivamente.

Só espero que os nossos jogadores mais importantes estejam inspirados, tenho quase a certeza que Salvio, Enzo, Gaitan, Talisca e Lima vão fazer estragos. Na defesa o Lisandro acredito que vai subir de nivel ao lado do Luisão, só tenho duvidas quanto ao Eliseu e as suas capacidades defensivas.

Carrega  :bandeiraslb2:

As debilidades defensivas não são responsabilidade exclusiva do Eliseu, mas sim da forma como a equipa defende no global e da maneira como geralmente reagimos mal contra equipas que pressionam alto e que nos engolem o meio campo. O Mónaco, não sendo um portento mundial, tem jogadores com qualidade para nos pôr em sentido, como já tem feito a outras equipas esta época.

Ainda assim, nós também teremos os nossos argumentos e se conseguirmos rentabilizar o nosso jogo pelas alas e neutralizar a nossa habitual inferioridade numérica no miolo, aí teremos algumas hipóteses de sair do Mónaco com um resultado favorável, mas vai ser preciso mais concentração e entrega do que as demonstradas nos dois jogos anteriores.

Yao21

Citação de: mistersilva74 em 20 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: Yao21 em 20 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: mistersilva74 em 20 de Outubro de 2014, 12:35
Não estou nada otimista. Mais depressa o Jardim expões as falhas da nossa equipa do que nós conseguimos aproveitar as deles. Continuo a achar que temos equipa para as competições domésticas, mas falta-nos plano B para jogos contra equipas mais competitivas.

Estou com um estado de espírito oposto, bastante otimista... Acho que a equipa vai querer limpar a imagem de Leverkusen e pelo o que vi do Monaco é uma equipa frágil defensivamente.

Só espero que os nossos jogadores mais importantes estejam inspirados, tenho quase a certeza que Salvio, Enzo, Gaitan, Talisca e Lima vão fazer estragos. Na defesa o Lisandro acredito que vai subir de nivel ao lado do Luisão, só tenho duvidas quanto ao Eliseu e as suas capacidades defensivas.

Carrega  :bandeiraslb2:

As debilidades defensivas não são responsabilidade exclusiva do Eliseu, mas sim da forma como a equipa defende no global e da maneira como geralmente reagimos mal contra equipas que pressionam alto e que nos engolem o meio campo. O Mónaco, não sendo um portento mundial, tem jogadores com qualidade para nos pôr em sentido, como já tem feito a outras equipas esta época.

Ainda assim, nós também teremos os nossos argumentos e se conseguirmos rentabilizar o nosso jogo pelas alas e neutralizar a nossa habitual inferioridade numérica no miolo, aí teremos algumas hipóteses de sair do Mónaco com um resultado favorável, mas vai ser preciso mais concentração e entrega do que as demonstradas nos dois jogos anteriores.

Sim têm jogadores de qualidade mas não vejo ninguém com mais talento que o Gaitan, o Enzo ou o Salvio...

Têm um bom meio campo e nesse sentido será como dizes importante contrariar a habitual inferioridade numérica, o Samaris tem de exibir-se a melhor nível e a meu ver o Gaitan tem de ocupar o miolo mais vezes durante o jogo

mistersilva74

Citação de: Yao21 em 20 de Outubro de 2014, 13:06
Citação de: mistersilva74 em 20 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: Yao21 em 20 de Outubro de 2014, 12:51
Citação de: mistersilva74 em 20 de Outubro de 2014, 12:35
Não estou nada otimista. Mais depressa o Jardim expões as falhas da nossa equipa do que nós conseguimos aproveitar as deles. Continuo a achar que temos equipa para as competições domésticas, mas falta-nos plano B para jogos contra equipas mais competitivas.

Estou com um estado de espírito oposto, bastante otimista... Acho que a equipa vai querer limpar a imagem de Leverkusen e pelo o que vi do Monaco é uma equipa frágil defensivamente.

Só espero que os nossos jogadores mais importantes estejam inspirados, tenho quase a certeza que Salvio, Enzo, Gaitan, Talisca e Lima vão fazer estragos. Na defesa o Lisandro acredito que vai subir de nivel ao lado do Luisão, só tenho duvidas quanto ao Eliseu e as suas capacidades defensivas.

Carrega  :bandeiraslb2:

As debilidades defensivas não são responsabilidade exclusiva do Eliseu, mas sim da forma como a equipa defende no global e da maneira como geralmente reagimos mal contra equipas que pressionam alto e que nos engolem o meio campo. O Mónaco, não sendo um portento mundial, tem jogadores com qualidade para nos pôr em sentido, como já tem feito a outras equipas esta época.

Ainda assim, nós também teremos os nossos argumentos e se conseguirmos rentabilizar o nosso jogo pelas alas e neutralizar a nossa habitual inferioridade numérica no miolo, aí teremos algumas hipóteses de sair do Mónaco com um resultado favorável, mas vai ser preciso mais concentração e entrega do que as demonstradas nos dois jogos anteriores.

Sim têm jogadores de qualidade mas não vejo ninguém com mais talento que o Gaitan, o Enzo ou o Salvio...

Têm um bom meio campo e nesse sentido será como dizes importante contrariar a habitual inferioridade numérica, o Samaris tem de exibir-se a melhor nível e a meu ver o Gaitan tem de ocupar o miolo mais vezes durante o jogo

Em relação às alas ofensivas, estou perfeitamente tranquilo. O que me preocupa é mesmo o  miolo e a forma como se consegue reequilibrar entre as ações ofensivas e defensivas. Nesta fase, não temos nenhum médio que inspire particular confiança, Enzo parece algo apático e Samaris ainda está em fase de adaptação à posição. O segredo para o equilíbrio estará na "centralização" de Gaitan ou no recuo de Talisca. A ver vamos o que JJ decide e a força de vontade dos jogadores.

Francescoli

So temos mais é de ganhar para nos relançarmos na corrida ao apuramento!!