LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho estado muito céptico relativamente à prestação europeia desta época, por vários motivos. Mas, curiosamente, estou com um pressentimento que vamos ganhar no Principado, pelo mesmo resultado com que perdemos na Alemanha.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Génio da Luz em 19 de Outubro de 2014, 23:37
Que façam o suficiente neste jogo para pelo menos eu poder estar em Varsovia em Maio...

Este ano, sem ilusões.

Ettelbreck

Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

van33

jogo mais facil não pode haver. golear essa merda "faxavor"!!

MALU15

Ganhar a uma equipa que está a meio da tabela e a 11 pontos do 1º é uma obrigação.

Sickness:SLB

Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01
Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

Se o jogo for idêntico, considera-te um sortudo.
Mas mesmo que não o seja, já és um homem mais feliz por não teres visto aquilo na Alemanha. Espero que agora te lamentes!

Benfiquista_

Vamos ver como irá correr.

Estou relativamente optimista.

Pena não podermos contar com o Jonas e também como o Ola John.

costapequeno

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2014, 14:39
Ganhar a uma equipa que está a meio da tabela e a 11 pontos do 1º é uma obrigação.

a liga é bastante melhor que a portuguesa.


CarlosGomes

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2014, 14:39
Ganhar a uma equipa que está a meio da tabela e a 11 pontos do 1º é uma obrigação.

a liga é bastante melhor que a portuguesa.

Olha que...


SusanaAfonso


XineloBranco

não tenho fé na Champions...pelo treinador que temos, que não é um treinador para este andamento...oxalá me faça calar!

policeMAN

Toda a gente sabe a equipa que o Jesus vai colocar, se estiverem disponiveis:

Artur
Maxi - Luisão - Lisandro - Eliseu
Salvio - Samaris - Enzo - Gaitan
Lima - Talisca

nem que ele depois diga que é um 4x3x3 que o Talisca foi terceiro médio.. a verdade é que é sempre 4x4x2..

O resultado também tem sido quase sempre o mesmo: Derrota e Humilhação tatica... resposta do mestre: Insistir e persistir até resultar!!

Soulução?  AAlmeida a 6

ivos

Boa tarde amigos,

Estou a morar no Brasil e por isso não vou conseguir ver o jogo em directo.

Alguém me pode ajudar a decifrar a programação da benfica tv para tentar perceber quando dá a repetição do jogo?

Pelo que eu vi tem Às 00:00 e às 4:00 dizendo que dá repetição do jogo mas já contra o leverkusen eu esperei e às 00:00 deu o jogo da Youth League e Às 4:00 deu um jogo da equipa B que tinha jogado nesse dia.

Lá fui eu depois de 8h do jogo ter terminado e eu a morrer por saber o resultado tive que ir ver a um jornal desportivo.

Será que alguém me consegue dizer quando irá dar a repetição do jogo na 4º ou então se não for na benfica tv noutro canal qualquer.

Abraço e obrigado

iSLBenfica

                       Artur
Maxi         Luisao     Lisandro      Eliseu
                     Almeida
            Samaris        Enzo
Salvio                                      Gaitan
                       Lima

Era só fazer isto.