LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

van33

jogo mais facil não pode haver. golear essa merda "faxavor"!!

MALU15

Ganhar a uma equipa que está a meio da tabela e a 11 pontos do 1º é uma obrigação.

Sickness:SLB

Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01
Mais um jogo que não vou ver, tal como o de Leverkusen, porque tenho aula a essa hora...  :buck2:

Se o jogo for idêntico, considera-te um sortudo.
Mas mesmo que não o seja, já és um homem mais feliz por não teres visto aquilo na Alemanha. Espero que agora te lamentes!

Benfiquista_

Vamos ver como irá correr.

Estou relativamente optimista.

Pena não podermos contar com o Jonas e também como o Ola John.

costapequeno

Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2014, 14:39
Ganhar a uma equipa que está a meio da tabela e a 11 pontos do 1º é uma obrigação.

a liga é bastante melhor que a portuguesa.

TheApopis

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: MALU15 em 20 de Outubro de 2014, 14:39

a liga é bastante melhor que a portuguesa.

Olha que...

SusanaAfonso

XineloBranco

não tenho fé na Champions...pelo treinador que temos, que não é um treinador para este andamento...oxalá me faça calar!

policeMAN

Toda a gente sabe a equipa que o Jesus vai colocar, se estiverem disponiveis:

Artur
Maxi - Luisão - Lisandro - Eliseu
Salvio - Samaris - Enzo - Gaitan
Lima - Talisca

nem que ele depois diga que é um 4x3x3 que o Talisca foi terceiro médio.. a verdade é que é sempre 4x4x2..

O resultado também tem sido quase sempre o mesmo: Derrota e Humilhação tatica... resposta do mestre: Insistir e persistir até resultar!!

Soulução?  AAlmeida a 6

ivos

Boa tarde amigos,

Estou a morar no Brasil e por isso não vou conseguir ver o jogo em directo.

Alguém me pode ajudar a decifrar a programação da benfica tv para tentar perceber quando dá a repetição do jogo?

Pelo que eu vi tem Às 00:00 e às 4:00 dizendo que dá repetição do jogo mas já contra o leverkusen eu esperei e às 00:00 deu o jogo da Youth League e Às 4:00 deu um jogo da equipa B que tinha jogado nesse dia.

Lá fui eu depois de 8h do jogo ter terminado e eu a morrer por saber o resultado tive que ir ver a um jornal desportivo.

Será que alguém me consegue dizer quando irá dar a repetição do jogo na 4º ou então se não for na benfica tv noutro canal qualquer.

Abraço e obrigado

iSLBenfica

Artur
Maxi         Luisao     Lisandro      Eliseu
                     Almeida
            Samaris        Enzo
Salvio                                      Gaitan
                       Lima

Era só fazer isto.

Gambino

Citação de: Ettelbreck em 20 de Outubro de 2014, 14:01

Jà somos dois

:amigo:  :cry2:

heart_slb

Pessoal,
Um bocado de off-topic mas queria saber se irá haver comboio benfica para o jogo benfica-monaco. se sim onde comprar.

Isto é só confiança! nem preciso de ver como vai ser na frança!!! ehehehehheh até os comemos!!!!