LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

diob121


sergio19azb

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2014, 23:45
Prevejo mais do mesmo...
Amanha era imperial jogar com 3 médios, não deixar o Moutinho pensar o jogo e libertar o Enzo apenas para desiquilibrios ofensivos. Com Fejsa e Amorim em condições, seria esse o trio na minha opinião mas como estamos limitados , penso que o JJ vai apostar em Samaris e Enzo, com Talisca e Lima na frente!

Sickness:SLB


Baron_Davis

o jotas simplesmente não joga no "sistema mais fácil de anular"

seja com o arouca em casa, ou no bernabeu, é 4*4*2 com dois manos no meio campo sempre em inferioridade numérica


oxalá me engane...mas prevejo mais do mesmo

caRRega Benfica!!!  :bandeiraslb2:

sbremoved_28408

                    Artur

Maxi      Luisão      Lisandro     Eliseu

               Almeida   Enzo

Salvio            Talisca           Gaitan
                   
                  Lima/Derley


Por mim era isto amanhã

               


sergio19azb

Citação de: minimilk2014 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Se der empate ja me dou por "contente"
Empatar amanha é quase como perder, ficas de vez afastado dos 1/8
Temos que ganhar os proximos 3 jogos e na Russia nao perder...

minimilk2014

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: minimilk2014 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Se der empate ja me dou por "contente"
Empatar amanha é quase como perder, ficas de vez afastado dos 1/8
Temos que ganhar os proximos 3 jogos e na Russia nao perder...
Sim eu sei, mas o empate nao nos deixa de fora da luta pela L.E, mas claro, farto da L.E andamos nós, o Benfica precisa dos oitavos da CL, é bom financeiramente e em termos de calendario ficamos mais folgados

J Pinto

Só duas notas:

- Estou confiante. artur moraes jogou hoje no dragão e ofereceu (de novo, mais uma vez) a vitória ao porco. Amanhã, joga Varela!

- os jogos de hoje do grupo dos corruptos são uma bofetada de luva branca e atestam a desonestidade intelectual dos brunos pratas deste mundo. Diziam - o jornal de notícias e público até meteram em título - que Benfica e porco estavam em grupos similares, dificuldade igual

- pois, o fortíssimo bate borisov, que tinha levado 6 no ladrão, hoje levou sete do Shakhtar, super-equipa que na jornada anterior estava a ganhar por 2-0 aos 90 minutos e deixou-se empatar. E o forte bate borisov que, na ronda anterior, tinha ganho ao fortíssimo Athtletic.

- o Benfica, sem a frangalhada do júlio césar na Alemanha, as asneiras de jardel/artur com Zenit, os dois penalties não assinalados contra Zenit e os dois não assinlados contra Leverkusen (e o mal assinalado contra nós) estaria, nesta altura, com apenas 2/3 pontos, mas a diferença é que alemães e russos teriam menos 2 pontos cada...

GTtdi_SLB

vou aterrar em portugal às 21.00h de amanhã, vou estar confinado num avião sem qualquer informação....não nos fodas Benfica!!

sergio19azb

Citação de: minimilk2014 em 22 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: minimilk2014 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Se der empate ja me dou por "contente"
Empatar amanha é quase como perder, ficas de vez afastado dos 1/8
Temos que ganhar os proximos 3 jogos e na Russia nao perder...
Sim eu sei, mas o empate nao nos deixa de fora da luta pela L.E, mas claro, farto da L.E andamos nós, o Benfica precisa dos oitavos da CL, é bom financeiramente e em termos de calendario ficamos mais folgados
Sou sincero, estas 2 finais perdidas deram prestigio ao Benfica mas fatigaram-me de uma maneira. É dificil perder 2x seguidas e LE agora só faz sentido se for para vencer. Como não acredito que haja uma 3ª oportunidade seguida, prefiro que a equipa seja apurada para a LC, que faça uns bons 1/8 de final, se sair, sai de pé, com o objetivo (minimo) alcançado. Se continuar na prova, é prestigio e dinheiro que entra.
Eu quero é o campeonato, fazer o bi e matar os porcos de uma vez por todas  :slb2: :slb2:

J Pinto

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 00:06
Citação de: minimilk2014 em 22 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2014, 00:00
Citação de: minimilk2014 em 21 de Outubro de 2014, 23:55
Se der empate ja me dou por "contente"
Empatar amanha é quase como perder, ficas de vez afastado dos 1/8
Temos que ganhar os proximos 3 jogos e na Russia nao perder...
Sim eu sei, mas o empate nao nos deixa de fora da luta pela L.E, mas claro, farto da L.E andamos nós, o Benfica precisa dos oitavos da CL, é bom financeiramente e em termos de calendario ficamos mais folgados
Sou sincero, estas 2 finais perdidas deram prestigio ao Benfica mas fatigaram-me de uma maneira. É dificil perder 2x seguidas e LE agora só faz sentido se for para vencer. Como não acredito que haja uma 3ª oportunidade seguida, prefiro que a equipa seja apurada para a LC, que faça uns bons 1/8 de final, se sair, sai de pé, com o objetivo (minimo) alcançado. Se continuar na prova, é prestigio e dinheiro que entra.
Eu quero é o campeonato, fazer o bi e matar os porcos de uma vez por todas  :slb2: :slb2:

Até subscrevo parte do que tu dizes, mas é muito difícil passar, mesmo em segundo, e isso significaria que apanharíamos um primeiro (vai ver quem lá está) e, aí sim, podíamos passar vergonhas com arturs e jardeis a jogar.

Não tenho a mesma opinião da Liga Europa. Tem mais jogos, claro, mas também permite rodar mais. Jogar à quinta? qual a diferença? Se jogares, quarta, domingo e quarta não é igual a jogar quinta, segunda e quinta?

O Benfica, sobretudo contratando um bom central, com a recuperaçºao de Fejsa e Júlio César e com a incorporação de Jonas fica com grande equipa e pode atacar a Liga Europa. E desta vez... é para ganhar!


J_PN