LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Blitzer

O meu desejo...



...mas o Jesus vai meter o 11 costume, com o Lisandro no lugar do Jardel, já sabemos o que a casa gasta.


PS: Tópico de um jogo de Champions com 30 pág. a menos de 24h do inicio da partida.
Está tudo super entusiasmado e confiante !  :-X

Mestre30

Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2014, 01:44
O meu desejo...



...mas o Jesus vai meter o 11 costume, com o Lisandro no lugar do Jardel, já sabemos o que a casa gasta.


PS: Tópico de um jogo de Champions com 30 pág. a menos de 24h do inicio da partida.
Está tudo super entusiasmado e confiante !  :-X
O tópico do JJ compensa as poucas páginas deste tópico  :tomates:

Reed

Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2014, 01:44
O meu desejo...



...mas o Jesus vai meter o 11 costume, com o Lisandro no lugar do Jardel, já sabemos o que a casa gasta.


PS: Tópico de um jogo de Champions com 30 pág. a menos de 24h do inicio da partida.
Está tudo super entusiasmado e confiante !  :-X

Gosto do teu onze, mas o JJ deve ir com dois médios (Samaris e Enzo) e o Talisca a Médio mais ofensivo/segundo PL

Janecas

O Benfica neste momento arrisca-se a levar na peida de qualquer Maribor deste mundo.

Pontix

 Não estou confiante. O Mónaco tem um treinador que nos conhece, ainda por cima. Com a habitual mentalidade nesta competição, entramos a perder seja com quem for.

Rui_sem_nome

Nada confiante, este ano não estamos para aqui virados.

Pontix

Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Outubro de 2014, 02:25
Nada confiante, este ano não estamos para aqui virados.

Nos outros também não. Culpa de um treinador que entre derrotado e decide inventar que afinal isto não interessa.

Rui_sem_nome

Citação de: Pontix em 22 de Outubro de 2014, 02:27
Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Outubro de 2014, 02:25
Nada confiante, este ano não estamos para aqui virados.

Nos outros também não. Culpa de um treinador que entre derrotado e decide inventar que afinal isto não interessa.
Lá está, quando não se tem andamento para algo, mostra-se desinteresse para não parecer tão mal.

patriarca

Vamos ver, mas...está complicado e está "definido pelo JJ" que isto pouco interesse tem,
Esquece-se que o Benfica tem que Jogar para ganhar em Todas as provas que participa.
Força Benfica.
Só apoio o Benfica e os Benfiquistas.

Pontix

 Esquece-se que este ano não há colosso nenhum, mas também não existe o saco de pancada. Podemos muito bem ficar em 4º e com uma pontuação de fazer rir a Europa e a pedir meças a Maribores e Malmoes.

Toronto_SLB

Citação de: Blitzer em 22 de Outubro de 2014, 01:44
O meu desejo...



...mas o Jesus vai meter o 11 costume, com o Lisandro no lugar do Jardel, já sabemos o que a casa gasta.


PS: Tópico de um jogo de Champions com 30 pág. a menos de 24h do inicio da partida.
Está tudo super entusiasmado e confiante !  :-X
Entao, e o Talisca nao joga? Deixa-se o melhor marcador de fora?

Génio da Luz

Citação de: Rui_sem_nome em 22 de Outubro de 2014, 02:25
Nada confiante, este ano não estamos para aqui virados.

Este ano ??!?!?

Porra, nós nao estamos para aqui virados há quatro anos em cinco de Jesus...

Ele tem um grave problema de mentalidade com esta competição e depois isso transmite-se aos jogadores...

ZICKLER

Guedes chamado de urgência,  segundo o rascord e o nojo.

Qual dos alas é que estará em dúvida? Salvio, nico?

Jonny-Venezuela

O Benfica è um clube de mística, Um jogo na europa para mim tem mais de 60% de interesse que  um jogo da Liga. Logo se perdemos com o Monaco acaba hoje quase 70% de época para mim.
O sitio do Benfica nao è andar a bater em mortos tipo Auroca, Peñafiel, Rio Ave....
O nosso sitio è na Luz com 60mil nas bancadas a jogar de igual para igual com os Bayern, Real Madrid e Barcelonas desta vida.

joseneto

#449
Eu penso o mesmo em relação onze aqui proposto, eu colocava o Enzo na posição atrás do Lima, ou então o Gaitan atrás do lima e o Pizzi na esquerda, mas dúvido porque o JJ é casmurro e para ele a LC não vale apena, é uma prova sem prestigio e não dá dinheiro, nem sei porque não propõe abdicar da LC e competir de imediato na LE, o JJ ainda não percebeu que o esquema pode ser o mesmo, mas os jogadores tem é que ter outras carateristicas para atacar e defender sem haver descompensações, porque o Benfica com jogadores que só atacam mas que no processo defensivo não fazerem coberturas tanto dos jogadores adversários como do espaços no campo, ainda vamos ser goleados se o JJ continuar a fazer figura de burro, para o JJ têm que atacar os laterais, os alas, um dos médios e os avançados , isto ataca toda agente, qualquer dia até o GR, isto no futebol tem que haver equilibrios, não vale apena ter muitos avançados se a bola não chegar aos mesmos em condições, e viu-se no jogo com BL, esta tática é muito boa na teoria e com equipas pequenas porque com equipas da mesma valia, basta pressionar o Enzo e o Trinco que o Benfica na consegue sair a jogar com bola e logo começa a fazer passes longos que é o mesmo que entregar a bola ao adversário, que foi o que aconteceu com o BL . Em 5 anos na LC não aprendeu nada e ainda conseguiu perder 2 finais da LE seguidas. Nos jogos do campeonato com os grandes o problema é quase sempre o mesmo, porque vendo bem as coisas o Benfica joga mais e 4 2 4 do que 4 4 2, e com Samaris ou Cristante na posição 6 é uma autoestrado para o adversário, o André Almeida não conta para posição 6, quando as carateristicas tanto técnicas como fisicas do AA é de 6 mas se tivesse um nome não Português já contava, o JJ obrigou AA a jogar a lateral senão ia embora, quis fazer o mesmo com Rúben Amorim, para mim tanto Cristante como o Samaris são claramento um 8, podem evoluir para 6 mas com as competições a decorrer e já que não fizeram a pré-época com a equipa do Benfica é um grande risco, e tem-se visto.