LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus


de la serna

 Opá tou com uma granda fézada. Ainda não me tinha sentido assim num jogo da Champions esta época. Vamos Benfica!!! :bandeiraslb2:

jo3l

artur

maxi
luisão
lisandro
eliseu

enzo
samaris
Almeida / Cristante

Salvio
Gaitan
Lima

flavioslb

Até posso andar a semana toda com pouca confiança para o jogo, mas chega-se ao dia e sente-se logo aquele pensamento de "hoje joga o Benfica crlh!"
Para cima deles, vamos ganhar!

A.Agostinho

Temos que ganhar :slb2:, só é pena não dar na TVI não tenho Sportv em casa :disgust:.

van33



Aguia_Rea1


MTrigueiros

Citação de: flavioslb em 22 de Outubro de 2014, 10:27
Até posso andar a semana toda com pouca confiança para o jogo, mas chega-se ao dia e sente-se logo aquele pensamento de "hoje joga o Benfica crlh!"
Para cima deles, vamos ganhar!

É tão isto... Só me apetece avançar 9 horas. ;D

AND_Godinho

Temos mesmo de ganhar crl! Nao so pelos 3 pontos mas tambem pelo prestigio.

FORÇA BENFICA  :slb2:

jo3l

meio campo reforçado é claramente a chave para este jogo, e jesus sabe disso.

Aguia_Rea1


L@udrup


k1n0



- Pressão alta no Ricardo Carvalho;
- Libertar o outro central para que seja ele a iniciar o processo ofensivo;
- Pressionar forte os médios de transição. 90% dos passes para esses médios vão ser a queimar se o ponto anterior for bem feito. Podemos recuperar muitas bolas em antecipação;

- Cobertura lateral constante. Almeida mais fixo, porque Salvio atrapalha bastante a defender. Proteção constante a Eliseu.
- Provocar o jogo direto para Berbatov.

- Explorar as costas da defesa em transição ofensiva.
- Explorar trocas posicionais entre Pizzi e Gaitan. Salvio com Lima.
- Explorar os movimentos interiores do lateral direito do Mónaco. Eliseu e Pizzi/Gaitan conseguirão muitas vezes superioridade numérica.

- Processo de construção: Variação sem Samaris. Enzo encosta na direita e Almeida faz o meio, com Luisão no centro. Bola entra em Enzo, Samaris ou Pizzi/Gaitan. Alternativa é a base, com Samaris no meio e a bola a entrar em Enzo/Eliseu.

- Partir uma perna ao Moutinho.