LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

acemessiae

O JJ colocar um meio-campo de 3 homens é o mesmo que dar o braço a torcer e admitir que esteve mal antes ao não o fazer.

Se formos a ver só por uma vez  em situações similares o fez, e porque sentiu a seringa no cu: na Grécia frente ao Olympiacos.

Não espero outro onze que não o "onze base" de JJ. É demasiado previsível. 

JPSilva

Citação de: acemessiae em 22 de Outubro de 2014, 14:52
O JJ colocar um meio-campo de 3 homens é o mesmo que dar o braço a torcer e admitir que esteve mal antes ao não o fazer.

Se formos a ver só por uma vez  em situações similares o fez, e porque sentiu a seringa no cu: na Grécia frente ao Olympiacos.

Não espero outro onze que não o "onze base" de JJ. É demasiado previsível.

Não foi só dessa vez, já o tinha feito antes disso. Até internamente contra o porto.

miniMilk

Vamos jogar em 4-3-3 com o talisca colado ao lima/derley.

J.P.

Hoje faço anos!

Por isso Benfica, não me falhes!!!

Quero a minha prenda: uma vitória  :slb2:

o_bEnFiQuIsTa


LuisPortugal

Até tenho medo..

Aquele nosso meio campo vai ser papadinho, se claro continuar a jogar com 2..

Vai ser mais do mesmo, um toque, dois toques perdes a bola, ou um toque, passe para trás, Luisão balão para a frente. Infelizmente é isso que nos espera hoje a noite.


Esbutenado

A única vez que o Benfica de JJ passou a fase de grupos na champions foi no ano em que o JJ decidiu jogar com um meio campo formado por Javi Garcia, Witsel e Aimar.
Porque razão ele decide abandonar uma fórmula que lhe deu tão bons resultados é um daqueles mistérios impossíveis de compreender, só mesmo ao alcance da mente alucinada do nosso treinador.
Aliás, não me lembro de termos feito um mau jogo quando jogamos em 4-3-3, o ano passado na Grécia também fizemos um bom  jogo, apesar da derrota.

E_PluribusUnum

Se não ganharmos este jogo a história complica-se. Façam o vosso trabalho, JJ e jogadores, e tragam 3 pontinhos para casa.

acemessiae

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 14:53
Citação de: acemessiae em 22 de Outubro de 2014, 14:52
O JJ colocar um meio-campo de 3 homens é o mesmo que dar o braço a torcer e admitir que esteve mal antes ao não o fazer.

Se formos a ver só por uma vez  em situações similares o fez, e porque sentiu a seringa no cu: na Grécia frente ao Olympiacos.

Não espero outro onze que não o "onze base" de JJ. É demasiado previsível.

Não foi só dessa vez, já o tinha feito antes disso. Até internamente contra o porto.

Sim, tens razão. Fui demasiado extremista. Mas a verdade é que o faz (fez) bem menos vezes do que o que devia, e sempre em alturas em que sente o tapete a fugir-lhe. E pessoalmente mete-me impressão. É que se olharmos pela Europa fora, as grandes equipas nunca jogam com um meio campo apenas com 2 (!!!) unidades.

Contra o Porto só me recordo de duas vezes durante os 5 anos de JJ, e numa delas até não deu muito bom resultado.

acemessiae

Citação de: Esbutenado em 22 de Outubro de 2014, 15:09
A única vez que o Benfica de JJ passou a fase de grupos na champions foi no ano em que o JJ decidiu jogar com um meio campo formado por Javi Garcia, Witsel e Aimar.
Porque razão ele decide abandonar uma fórmula que lhe deu tão bons resultados é um daqueles mistérios impossíveis de compreender, só mesmo ao alcance da mente alucinada do nosso treinador.
Aliás, não me lembro de termos feito um mau jogo quando jogamos em 4-3-3, o ano passado na Grécia também fizemos um bom  jogo, apesar da derrota.

Não era assim tão linear esse 4-3-3. Aimar jogava muito adiantado, quase como 2º avançado, ao estilo Talisca.

CarlosGomes

Citação de: Esbutenado em 22 de Outubro de 2014, 15:09
A única vez que o Benfica de JJ passou a fase de grupos na champions foi no ano em que o JJ decidiu jogar com um meio campo formado por Javi Garcia, Witsel e Aimar.
Porque razão ele decide abandonar uma fórmula que lhe deu tão bons resultados é um daqueles mistérios impossíveis de compreender, só mesmo ao alcance da mente alucinada do nosso treinador.
Aliás, não me lembro de termos feito um mau jogo quando jogamos em 4-3-3, o ano passado na Grécia também fizemos um bom  jogo, apesar da derrota.

E o próprio jogo dos 4-3 frente ao Sporting, não foi assim tão mau quanto isso! Mas prefiro jogar num 4-3-3 com o terceiro homem mais avançado no terreno, o dito 10, do que um 4-3-3 com 3 homens idênticos no meio-campo. Mas claro, tudo dependerá do adversário.

Red Zeppelin

"Ce que Monaco peut envier à Benfica"

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Ce-que-monaco-peut-envier-a-benfica/508517

(...) Son public
Aucune révélation mais les faits sont là. Au Portugal, la moitié de la population supporte Benfica, soit plus de 5 millions de personnes. Monaco, pour sa part, a du mal à remplir la moitié de son stade de 18480 places, d'une capacité évidemment bien inférieure à celle du Stade de la Luz (65 647). L'affluence moyenne de Louis-II cette saison en L1 ? 8 851 spectateurs. Soit un taux de remplissage de 47,8 %. La difficulté de l'ASM à remplir son enceinte constitue un désavantage certain dans le cadre du fair-play financier, qui interdit de dépenser plus d'argent que celui gagné, mais aussi pour attirer ou conserver des joueurs de très haut niveau. Demandez donc à Radamel Falcao et James Rodriguez, qui ne sont restés qu'une saison complète au club. Sinon, Benfica possède aussi 220 000 socios dans le monde. (...)"

:slb2: :slb2: :slb2:

aguiavoa23

Citação de: J.P. em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Hoje faço anos!

Por isso Benfica, não me falhes!!!

Quero a minha prenda: uma vitória  :slb2:
Parabéns  O0

kirdord

Citação de: aguiavoa23 em 22 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: J.P. em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Hoje faço anos!

Por isso Benfica, não me falhes!!!

Quero a minha prenda: uma vitória  :slb2:
Parabéns  O0

Parabens... vais ter a tua prenda...