LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

dfernandes

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 18:38
Citação de: Solid em 22 de Outubro de 2014, 18:34
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 18:30
O Benfica hoje ou leva um baile como levou na Alemanha......ou saca um jogo do crl e vencemos sem espinhas.

Não vai existir meio termo.
Aceitam-se apostas! Depois do jogo o tópico do Jesus vai ser:

a) Jesus, és um merdas! Nunca aprendes! Loser da champs!
b) Este gajo é um génio.

Nem uma coisa nem outra.

E como é que se pode considerar um génio um homem que usa sempre a mesma táctica, jogue com o Covilhã ou com o Monaco?! Inovar... zero...

O Jesus não gostou do Novas Oportunidades. Inovar não é mesmo com ele.

O cumulo da estupidez é fazer a mesma coisa várias vezes e esperar resultados diferentes.

Persie

Estou a desconfiar que o Jesus faz mesmo de propósito...

Mas parece que ele se está a esquecer que para ir para a sua Liga Europa temos de ganhar este jogo.

SLusoB

Não vai ser fácil , mas acredito que vamos vencer. Bora Benfica

Génio da Luz

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2014, 18:36
Acho piada é o homem na Liga Europa jogar várias vezes com um meio campo mais composto, e na Champions é sempre isto.

À parte disso, vamos embora! O mónaco não tem nada de jeito. O Leonardo Jardim conhece o Jesus, mas já o conhece há algum tempo...e nunca lhe ganhou. Ainda no ano passado foi passado a ferro.

Não se percebe! Ele na Liga Europa é mais cauteloso e aborda muito melhor os jogos. Só se quer ir lá parar outra vez.
:whistle2:

A questão é que se perder, nem lá parar vai...  ;D

costapequeno

Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 18:42
Estou a desconfiar que o Jesus faz mesmo de propósito...

Mas parece que ele se está a esquecer que para ir para a sua Liga Europa temos de ganhar este jogo.

o empate para esse objectivo é bom.

Diogo20

Para mim, se é para ir parar à Liga Europa, temos de a ganhar.

Senão nem vale a pena ir lá. Por mim este ano nem íamos à Liga Europa, não aguento 3 desgostos seguidos.

Ou passamos a fase de grupos ou vamos já embora.

Gaivoto


dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 22 de Outubro de 2014, 18:42
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2014, 18:36
Acho piada é o homem na Liga Europa jogar várias vezes com um meio campo mais composto, e na Champions é sempre isto.

À parte disso, vamos embora! O mónaco não tem nada de jeito. O Leonardo Jardim conhece o Jesus, mas já o conhece há algum tempo...e nunca lhe ganhou. Ainda no ano passado foi passado a ferro.

Não se percebe! Ele na Liga Europa é mais cauteloso e aborda muito melhor os jogos. Só se quer ir lá parar outra vez.
:whistle2:

A questão é que se perder, nem lá parar vai...  ;D

O homem tá a apostar num 4-4, com 4 golos do Talisca. Um empate para manter esperanças de qualificação para a Liga Europa.

foxto

Onze previsível e possível face a todas as condicionantes. Só os grandes iluminados não vêem isso. E sim, chega e sobra para ganhar ao monaco


dfernandes

Citação de: foxto em 22 de Outubro de 2014, 18:44
Onze previsível e possível face a todas as condicionantes. Só os grandes iluminados não vêem isso. E sim, chega e sobra para ganhar ao monaco

Tretas. Tem jogadores suficientes no plantel neste momento para reforçar o meio campo, que é o que se pede.

Tretas, repito.

Persie

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 18:42
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 18:42
Estou a desconfiar que o Jesus faz mesmo de propósito...

Mas parece que ele se está a esquecer que para ir para a sua Liga Europa temos de ganhar este jogo.

o empate para esse objectivo é bom.

Mas é melhor não nos assustar e ganhar o jogo.

Mestre30

Citação de: Génio da Luz em 22 de Outubro de 2014, 18:42
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2014, 18:36
Acho piada é o homem na Liga Europa jogar várias vezes com um meio campo mais composto, e na Champions é sempre isto.

À parte disso, vamos embora! O mónaco não tem nada de jeito. O Leonardo Jardim conhece o Jesus, mas já o conhece há algum tempo...e nunca lhe ganhou. Ainda no ano passado foi passado a ferro.

Não se percebe! Ele na Liga Europa é mais cauteloso e aborda muito melhor os jogos. Só se quer ir lá parar outra vez.
:whistle2:

A questão é que se perder, nem lá parar vai...  ;D
Acho que ele não deve estar mt preocupado com isso  :coolsmiley:

poorportuguese

Alguém sabe onde vai haver stream HD? (Sou subscrito BTV, Fuck Cosmos)

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 18:45
Citação de: foxto em 22 de Outubro de 2014, 18:44
Onze previsível e possível face a todas as condicionantes. Só os grandes iluminados não vêem isso. E sim, chega e sobra para ganhar ao monaco

Tretas. Tem jogadores suficientes no plantel neste momento para reforçar o meio, que é o que se pede.

Tretas, repito.

Claro só um "iluminado" não vê isso.