LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

o 0-0 ate nem é mau desde que se ganhe ao monaco em casa.

VitorFernando

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2014, 20:31
Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 20:27
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 20:26
Bola chega ao Talisca... passe para golo. Foi logo.

A sério?

O Talisca na Champions tem sido ZERO absoluto.

Mas há quem teime em achar que isto é o Tugão.
o Talisca sem bola é fraquinho, isso já se demonstra no campeonato português e quando joga a LC então é aflitivo.

engraçado que no inicio da época o Jesus falou que um jogador só tem a bola durante 3min e que nos outros 87min ele tem de saber jogar sem a bola, ele disse isto para justificar porque não apostava em não sei quem, até acho que foi o Bernardo mas sem certezas, e agora anda ali com o Talisca que com a bola tem estado muito bom mas sem ela não faz nada.

sbremoved_28408

Citação de: peterslimer em 22 de Outubro de 2014, 20:40
Estamos um pouco mais equipa do que em Leverkuson, muito concentrados, sem arriscar muito, a estratégia mudou.
O problema é que neste jogo o empate não chega

Holmesreis

Não sei como há pessoal a pedir a saída do Talisca quando ainda vai sendo o único a criar espaços de ruptura. A tirar alguém é o Eliseu e colocar o Samaris.

iKatz

Será que vamos jogar na 2ºparte para aguentar o pontinho?  :bow2:

ForçadoBloqueio

Ainda bem que o meu stream ia abaixo de 5 em 5 segundos. Não vi nada da 1ªparte...

PDias


Katsumoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2014, 20:40
Só não adormeci porque estou a jantar, de outra forma já estava no quinto sono.

Eu adormeci. Não fosse a sopa estar quente e continuava deitado no prato até amanha.

Pedro_ElMago_10

Digam-me um gajo que esteja a jogar bem?

Nenhum, quando assim é a culpa é do treinador, simplesmente não sabe mais o JJ.

miniMilk

Exibição em crescendo, mas sorte que o Mônaco não pressiona muito. Entrámos a dormir

Da para sacar a vitória,

minimilk2014

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 20:40
o 0-0 ate nem é mau desde que se ganhe ao monaco em casa.
O Benfica se quer ficar na Europa tem de fazer 6 pontos com o Monaco, porque nao vejo mais jogo nenhum onde possamos pontuar sequer

farmacia franco

Só se diz mal do Benfica incrível, acabamos a primeira parte a jogar melhor, vamos lá ver o que dá a 2 parte.

iker_slb

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 20:40
o 0-0 ate nem é mau desde que se ganhe ao monaco em casa.
Depois de duas derrotas um empate hoje é uma merda .


P∑T∑7

E com dedos de testa também se percebe que, seja por falta de calo, seja por má colocação no terreno de jogo, o miúdo Talisca é sempre menos um. Está na cara. Mas Jesus insiste. Acha que o rapaz tem de jogar sempre, mesmo nos jogos mais exigentes.

E dá merda.

Shoky

A falta de intensidade do Talisca é normal. Não é normal é ter de jogar sempre, qual vaca sagrada quando emperra o nosso jogo todo na LC.

O miúdo tem muita qualidade, isso nem tem questão, mas na LC tem sido - 1