LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB37

Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!

SorcereR

Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Citação de: PsychoFan em 22 de Outubro de 2014, 20:47
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Outubro de 2014, 20:46
Citação de: PsychoFan em 22 de Outubro de 2014, 20:45
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:44
Por mim saía o Eliseu já, porque mais minuto menos minuto vai para a rua, Almeida para a defesa, entra Samaris para o meio campo e o Talisca recua um bocado no terreno para apoiar mais.
E tira-se o Salvio.

E metíamos o Bebé né?
Guedes!

É. Jogo bom para o queimar.

Ou então para conseguir um emprestimo com umas clausulas.

Katsumoto

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Outubro de 2014, 20:46
Chamem o Sporting. Ainda fazem uma perninha por nós e terminam aquilo que não conseguimos fazer.

Podes estar a brincar mas MS > JJ. Quer queiras quer não.

Toalhete

Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Citação de: PsychoFan em 22 de Outubro de 2014, 20:47
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Outubro de 2014, 20:46
Citação de: PsychoFan em 22 de Outubro de 2014, 20:45
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:44
Por mim saía o Eliseu já, porque mais minuto menos minuto vai para a rua, Almeida para a defesa, entra Samaris para o meio campo e o Talisca recua um bocado no terreno para apoiar mais.
E tira-se o Salvio.

E metíamos o Bebé né?
Guedes!

É. Jogo bom para o queimar.

Qual queimar? Entrar quando a equipa já está muito mal nunca é queimar um jogador. É uma oportunidade para ele entrar e mexer com a equipa. Foi isso que o Bernardo fez no Monaco no jogo contra o Leverkusen.

SorcereR

Citação de: SLB37 em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!

Os pinos somos nós..  :tomates: :tomates:

miniMilk


smp a malhar

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Com o Guedes e o Bernardo a jogar por nós não faríamos pior...
Não, e junta ai o Bruno Varela e o Cancelo

Pedro M.

Citação de: SLB37 em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!

Típico adepto do Benfiquinha...
Com este grau de exigência, nunca mais iremos a umas meias-finais da Champions. O Mónaco é o 14º classificado, e imaginem, já nem tem James nem Falcão!

ChEsTeR


alsohugo

Citação de: SLB37 em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!

Que joguem à bola!

Fake Blood

Citação de: SLB37 em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!
Conformismo é fixe baril.


dfernandes

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:46
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 20:43
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 20:36
é tirar o Talisca, meter o Guedes e encostá lo à esquerda e passar o Gaitan para trás do Lima

Ri-me.

O problema tem sido outro. A bola raramente chega aos homens da frente, o Enzo tem estado uma merda, o Almeida raramente segura a bola mais de 3 segundos... depois temos um Salvio brinca na areia na faixa direita, safa-se o Nico que tem assumido o jogo mas falta mais disto ao Benfica. O Jesus tem de puxar as orelhas ao Enzo e ao Salvio.
o talisca tem sido 0, tem que sair, andar a perder bolas infantilmente não é culpa dos outros, ele não tem é andamento para a Champions

O Talisca é um alvo fácil. Já outros não jogam um cú a maioria dos jogos, mas a culpa é sempre do Talisca que, curiosamente, foi o único a fazer uma assistência que ia dando em golo...

Isto.

O que se viu do Enzo? Teve de trombas e fez uma primeira metade merdosa. E o Salvio? O que fez o Salvio? Perdeu bolas... Foi brinca na areia.

Pois... Mas esses estão quase sempre imunes às criticas. A culpa é sempre do Talisca.

iker_slb

Citação de: Seven Red em 22 de Outubro de 2014, 20:47
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 20:46
Enquanto não tivermos Silvio, 1 guarda redes e 1 trinco...não vamos passar disto.
Exacto... o problema é o guarda redes  :crazy2:
É óbvio que é um dos grandes problemas do nosso plantel .


peterslimer