LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

desinstala


Katsumoto

VOCÊS TÊM A CERTEZA QUE O JONAS NÃO PODE JOGAR A CHAMPIONS?!

É que...

Rurouni

Citação de: biumbs em 22 de Outubro de 2014, 20:52
Citação de: Pedro M. em 22 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: SLB37 em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!

Típico adepto do Benfiquinha...
Com este grau de exigência, nunca mais iremos a umas meias-finais da Champions. O Mónaco é o 14º classificado, e imaginem, já nem tem James nem Falcão!

"Vão cozer meias!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Apre gaitinha!
Por acaso ainda hoje cozi meia duzia de camarões, mas meias nunca experimentei.


tsubasaslb



ChEsTeR


parras_bs


Orgulhosamente_SLB

O FDP do árbitro ainda lhes dá conselhos para não levantarem os braços na barreira...



MightyEagle

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 20:55
Citação de: SLB37 em 22 de Outubro de 2014, 20:48
Fdx, mas será que voces só sabem dizer mal??????? Podem amarelar-me á vontade, mas vim aqui ao inicio do jogo e tive de desistir passado 5 minutos.... Alguns de voces ate metem nojo.... é so bater, bater, bater na nossa equipa.... NÓS NAO ESTAMOS A JOGAR CONTRA PINOS CAR@#H@....
Vão cozer meias!!!!!!!

para seres da malta fixe daqui tens que falar mal de tudo, especialmente do Jesus.

Amén.

marcomacedo

O meu avô tem lá um campo com melhor relvado que este

Jonny-Venezuela