LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

arodrigues84

Vamos acabar com 7 pontos e mesmo assim não sei se conseguimos o terceiro lugar  :-X

costapequeno

Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: panduru em 22 de Outubro de 2014, 22:20
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 22:20
e essa conversa porto e Benfica a realidade é só uma,sao as duas piores equipas do pote 1 da champions.

Indiscutivelmente. E com larga (des)vantagem.

Mas eles vão ganhar o grupo enquanto q nós.... quem tem memória sabe q o facto do grupo do crac ser mais fraco não explica tudo.

eles agora vao perder na espanha e vai apertar um bocado.

costapequeno


Bela Guttmann

Nem à LE este ano..

Em relação ao jogo, um gajo que mete o bebé pra tentar mexer com o jogo e a jogar com 10, tira o nico, o único que poderia tirar um coelho cartola, não pode querer ganhar o jogo.


jottab

Citação de: XineloBranco em 22 de Outubro de 2014, 22:31
tal com previ em resposta anterior, a miha fé era quase nada, porque não temos treinador com estofo para estas andanças...e, com muita pena minha, nem liga europa :(
Eu digo mais digo que nao temos uma equipa pra dar luta num quartos de final da champions alias nem para os oitavos, a liga dos campeoes pede exigencia e a nossa equipa tem fragilidades a mais (falta de golos, falta de talento...). E francamente depois de ver o descalabro que foi o mercado de verao nao vao mandar pedras sobre jorge jesus porque até pensava que o campeonato seria bem pior.


JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2014, 22:33
Vamos acabar com 7 pontos e mesmo assim não sei se conseguimos o terceiro lugar  :-X

É um grupo equilibrado. Já toda a gente sabia.

Slb04Sempre

Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2014, 22:33
Vamos acabar com 7 pontos e mesmo assim não sei se conseguimos o terceiro lugar  :-X

Não tou a ver este Benfica ganhar em casa ao Leverkusen ou pontuar na Rússia

costapequeno

nao vai ser facil bater este monaco em casa,é um porta avioes frances que vem ai.....


costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2014, 22:33
Vamos acabar com 7 pontos e mesmo assim não sei se conseguimos o terceiro lugar  :-X

Não tou a ver este Benfica ganhar em casa ao Leverkusen ou pontuar na Rússia

o neverkusen deve vir ca com a equipa B.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2014, 22:33
Vamos acabar com 7 pontos e mesmo assim não sei se conseguimos o terceiro lugar  :-X

Não tou a ver este Benfica ganhar em casa ao Leverkusen ou pontuar na Rússia

O Benfica em casa pode ganhar. Já no outro ano chegámos à 3ª jornada com 1 ponto e depois ganhámos 2 jogos em casa e fomos ao Barça discutir a passagem.

Slb04Sempre

Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: Sanguinaire em 22 de Outubro de 2014, 22:23

1 - Bayer Leverkusen    6 pts
2 - AS Monaco 5 pts
3 - FC Zenit 4 pts
4 - SL Benfica 1 pt

Que porcaria de classificação, esta merda acaba so em dezembro

com 9 pts qq equipa garante a passagem

Pote 1.

mata-ratos

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Outubro de 2014, 22:36
Nem à LE este ano..

Em relação ao jogo, um gajo que mete o bebé pra tentar mexer com o jogo e a jogar com 10, tira o nico, o único que poderia tirar um coelho cartola, não pode querer ganhar o jogo.

Já eu acho que fez bem, há prioridades, não era bom estourar fisicamente o nosso melhor jogador quando temos um jogo bastante importante no domingo.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: Sanguinaire em 22 de Outubro de 2014, 22:23

1 - Bayer Leverkusen    6 pts
2 - AS Monaco 5 pts
3 - FC Zenit 4 pts
4 - SL Benfica 1 pt

Que porcaria de classificação, esta merda acaba so em dezembro

com 9 pts qq equipa garante a passagem

Pote 1.

O facto do Benfica ser do pote 1 não significa que se torne no Real Madrid.