LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Freire

Passando corremos risco de apanhar Barça, Real, Bayern, Chelsea. Liga Europa é mais ao nosso nível.

Logan

Ainda sobre o jogo, deu para perceber que LJ é um treinador algo básico, para além das suas equipas jogarem um futebol feio.

O Mónaco jogava em casa, o Benfica estava com dez e o treinador faz substituições de troca por troca...

Uma pena não ter ficado no sporting mais uns anitos.

crslb

Citação de: Logan em 23 de Outubro de 2014, 11:37
Ainda sobre o jogo, deu para perceber que LJ é um treinador algo básico, para além das suas equipas jogarem um futebol feio.

O Mónaco jogava em casa, o Benfica estava com dez e o treinador faz substituições de troca por troca...

Uma pena não ter ficado no sporting mais uns anitos.

Mesmo não gostando dele, acho-o um treinador inteligente até.

Prova disso, é aquele meio campo que montou. Banho táctico no Jesus logo.

E o Mónaco tem um plantel nada de outro mundo.

Já no sporting conseguiu uma classificação excelente, tendo em conta a merda de jogadores que tinha. 

Sickness:SLB

Esta época, ainda espero ver o Benfica a entrar num jogo de Champions com a determinação, vontade e compromisso de quem quer realmente vencer jogos. O Jesus já disse que a qualificação (seja para os oitavos, seja para a liga europa), passa pelo jogo com o Mónaco em casa. Pode ser que vejamos finalmente um jogo a sério.

Flavius Julius

Só uma aparte, como é possível a UEFA autorizar jogos da LC num relvado de 5º categoria!

Sanguinaire

CitaçãoFulcral ganhar 2 jogos em casa,
A jogar dessa maneira parece me muito complicado (nao ganharam nenhum nos 3 primeiros e agora ter que ganhar 2), nao perdemos pelo facto do monaco tambem nao ter finalizadors

Se nao vencermos o proximo jogo e o adeus a champions e a liga europa o que seria inacraditavel por uma equipa do pote 1.


Mittelstürmer

 Não consigo encontrar o jogo completo aqui no site, sabem se foi disponibilizado? Obrigado!

SLB Stars

Não nos adianta nada estar a pensar nas vitórias em casa se não fizermos um bom jogo na Rússia e trazer os 3 pontos. Se perdermos contra o Zenit faríamos os tais 7 pontos, que, na minha óptica, seriam insuficientes até para a Liga Europa. Conclusão, só nos resta ganhar os 3 jogos que faltam.

costapequeno

Citação de: Logan em 23 de Outubro de 2014, 11:37
Ainda sobre o jogo, deu para perceber que LJ é um treinador algo básico, para além das suas equipas jogarem um futebol feio.

O Mónaco jogava em casa, o Benfica estava com dez e o treinador faz substituições de troca por troca...

Uma pena não ter ficado no sporting mais uns anitos.

ja ganhou um jogo com 5 empates nos restantes jogos pode dar para a classificaçao.

panduru

Citação de: Sanguinaire em 23 de Outubro de 2014, 15:27
CitaçãoFulcral ganhar 2 jogos em casa,
A jogar dessa maneira parece me muito complicado (nao ganharam nenhum nos 3 primeiros e agora ter que ganhar 2), nao perdemos pelo facto do monaco tambem nao ter finalizadors

Se nao vencermos o proximo jogo e o adeus a champions e a liga europa o que seria inacraditavel por uma equipa do pote 1.

Isso dá para os dois lados. Só não ganhamos porque não soubemos finalizar. Demos foi, mais uma vez, 45 minutos de avanço.

Dandy






   Ganhar os próximos 3 jogos, não nos esqueçamos de que existe uma final da Liga Europa para perder.




theholyguy

Citação de: Flavius Julius em 23 de Outubro de 2014, 12:45
Só uma aparte, como é possível a UEFA autorizar jogos da LC num relvado de 5º categoria!
Pq a inspecção ao relvado é feita com os gaijos da uefa cá em cima no rochedo a mamar croquetes e a beber champanhe com o Alberto e a mirar lá pra baixo loool

Jotenko

Estes jogos a mim interessam-me zero. Que venha o campeonato português, a nossa prioridade! lol

Génio da Luz

Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2014, 18:01
Estes jogos a mim interessam-me zero. Que venha o campeonato português, a nossa prioridade! lol

Quem diria...  ;D

Lembro-me bem de como ficaste com a derrota na final da liga europa do ano passado...

ripas

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2014, 17:36





   Ganhar os próximos 3 jogos, não nos esqueçamos de que existe uma final da Liga Europa para perder.

Vai de retro Satanás...