TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Far(away)

cachecolglorioso

A ajuda que pretendia era na obtenção de cachecóis de jogo, uma vez que não vou puder ir ao jogo.

Entretanto já entrei em contacto com o cipri_slb, que se disponibilizou a ajudar-me.

Obrigado a todos pelas resposta.

joker17

SLB_CAMPEAO04

misticaslb

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2014, 21:53
É um bom jogo para dar minutos a sério ao Cancelo, Cavaleiro e Bernardo.

Aproveitar e lançar também o André Gomes, sinto que ele ainda vai conseguir fazer estragos.

Red Eyes

tulio_slb

Artur ( para ganhar moral )

Andre Almeida
Jardel
Lizandro
Benito

Cristante
Pizzi
Bebe
Ola John

Jonas
Derley

Banco:
Paulo Lopes
Luisão
Salvio
Samaris
Nelson Oliveira
Dawidowski
Gonçalo Guedes

cipri_slb

Travpart

cipri_slb

Citação de: Travpart em 11 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: cipri_slb em 11 de Outubro de 2014, 15:39
Consegui!!! Já tenho os bilhetes para ir a este jogo...  :bow2: :bow2:
Como conseguiste ? Se puderes dizer

Não te vou mentir... Tive que usar influencias, um amigo meu que tem um tio da direcção do Sp.Covilhã estava me a dever uns favores porque eu o ano passado arranjei lhe muitos bilhetes de borla para ir ver Benfica graças aos acordos de patrocínio desta vez foi a vez dele me safar e conseguiu ligou-me á pouco que terça feira já tem os bilhetes para me entregar. 

jgilcruz

Citação de: cipri_slb em 11 de Outubro de 2014, 15:53
Citação de: Travpart em 11 de Outubro de 2014, 15:49
Citação de: cipri_slb em 11 de Outubro de 2014, 15:39
Consegui!!! Já tenho os bilhetes para ir a este jogo...  :bow2: :bow2:
Como conseguiste ? Se puderes dizer

Não te vou mentir... Tive que usar influencias, um amigo meu que tem um tio da direcção do Sp.Covilhã estava me a dever uns favores porque eu o ano passado arranjei lhe muitos bilhetes de borla para ir ver Benfica graças aos acordos de patrocínio desta vez foi a vez dele me safar e conseguiu ligou-me á pouco que terça feira já tem os bilhetes para me entregar.

Força nisso malta da Covilhã!