TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

cipri_slb

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2014, 23:21
Pessoal, fica aqui um apelo para que quem tenha bilhetes disponíveis/possa tirar um na Luz e trazê-lo ou enviar por um amigo que vá à Covilhã, que o faça por favor.

Felizmente tive sorte e consegui safar-me, mas tenho um amigo que é um dos maiores benfiquistas que conheço, ultimamente não tem tido oportunidade de ver o Benfica ao vivo, e provavelmente não poderá vê-lo também na terra dele. Ando nesta cruzada há dias, a tentar arranjar um bilhete de qualquer sítio, mas não está nada fácil. Será que alguém me pode ajudar? MP sff.

Tenta falar com alguem que te possa ir arranjar bilhetes sexta... Eu já gastei os meus favores todos arranjei para mim e para os meus amigos quase todos senão arranjava-te isso na boa

BernardoS10

Citação de: Mr.Costa em 15 de Outubro de 2014, 19:53
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Messi87 em 15 de Outubro de 2014, 18:33
Tendo em vista a Taça de Portugal
Jorge Jesus já pode contar com todos os internacionais

No apronto desta quarta-feira, o treinador Jorge Jesus já trabalhou com os internacionais, entretanto regressados dos compromissos das respectivas selecções.

Eliseu (Portugal), Gaitán e Enzo Perez (Argentina), Maxi Pereira (Uruguai), Samaris (Grécia), Talisca (selecção olímpica do Brasil) e Ola John (Sub-21 da Holanda) já trabalharam no Caixa Futebol Campus.

Esta é uma óptima notícia na preparação do jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com o SC Covilhã, que continua na quinta-feira, pelas 17 horas, à porta fechada, no Seixal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38752/language/pt-PT/Jorge-Jesus-ja-pode-contar-com-todos-os-internacionais.aspx
Bem.  Ja' sabemos quem nao vai entrar no 11 inicial.

O jj tem de pôr o Maxi, Eliseu e um daqueles argentinos.

Na minha opinião, nenhum jogaria. Contra o Covilhã:

Bruno Varela, André Almeida, Lisandro Lopez, Luisão, Benito, Cristante, Pizzi, Salvio, Bebe, Jonas, Derley
Julio Cesar, Jardel, Bruno Gaspar, Lindelof, João Teixeira, Nelson Oliveira, Lima
O Bruno Gaspar seguramente não joga...

Benfas_Maluko

Alguem me sabe dizer se este jogo dá na rtp internacional ? Acho estranho estar na programação para sabado tanto este como o do sporting vs porto.

Mr.Costa

Citação de: BernardoS10 em 16 de Outubro de 2014, 00:01
Citação de: Mr.Costa em 15 de Outubro de 2014, 19:53
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Messi87 em 15 de Outubro de 2014, 18:33
Tendo em vista a Taça de Portugal
Jorge Jesus já pode contar com todos os internacionais

No apronto desta quarta-feira, o treinador Jorge Jesus já trabalhou com os internacionais, entretanto regressados dos compromissos das respectivas selecções.

Eliseu (Portugal), Gaitán e Enzo Perez (Argentina), Maxi Pereira (Uruguai), Samaris (Grécia), Talisca (selecção olímpica do Brasil) e Ola John (Sub-21 da Holanda) já trabalharam no Caixa Futebol Campus.

Esta é uma óptima notícia na preparação do jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com o SC Covilhã, que continua na quinta-feira, pelas 17 horas, à porta fechada, no Seixal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38752/language/pt-PT/Jorge-Jesus-ja-pode-contar-com-todos-os-internacionais.aspx
Bem.  Ja' sabemos quem nao vai entrar no 11 inicial.

O jj tem de pôr o Maxi, Eliseu e um daqueles argentinos.

Na minha opinião, nenhum jogaria. Contra o Covilhã:

Bruno Varela, André Almeida, Lisandro Lopez, Luisão, Benito, Cristante, Pizzi, Salvio, Bebe, Jonas, Derley
Julio Cesar, Jardel, Bruno Gaspar, Lindelof, João Teixeira, Nelson Oliveira, Lima
O Bruno Gaspar seguramente não joga...

Está lesionado?

Coloquei-o apenas como suplente porque faz ambas as laterais

fmb

Júlio César/Paulo Lopes
André Almeida
Lisandro
Jardel
Benito
Cristante
Pizzi
Salvio
Tiago
Jonas
Derley

Dar minutos também, se possível, a Sulejmani, Jara e Nélson Oliveira!!!

Red Eyes

Citação de: Benfas_Maluko em 16 de Outubro de 2014, 04:04
Alguem me sabe dizer se este jogo dá na rtp internacional ? Acho estranho estar na programação para sabado tanto este como o do sporting vs porto.
http://www.livesoccertv.com/match/1344637/sporting-covilha-vs-benfica/
Aqui não aparece. :confused:

Kurt Cobain 10

MiguelPalma92

Apostava no seguinte:

Bruno Varela
Andre Almeida
César
Lisandro Lopez
Benito
Cristante
Samaris