TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

SLB_5_Estrelas

viste os jogadores a saírem? para retirar a nossa curiosidade, sobre quem são os convocados ajaja

poliban

saivet

SLB_CAMPEAO04

misticaslb

joker17

A menos de 24 horas de ver, pela primeira vez na vida, o meu clube do coração contra o clube da minha cidade.

Fonix, o futebol é lindo

Pablo_8

Citação de: joker17 em 17 de Outubro de 2014, 21:38
A menos de 24 horas de ver, pela primeira vez na vida, o meu clube do coração contra o clube da minha cidade.

Fonix, o futebol é lindo

a 1a vez?  :bow2:

faz com que valha a pena, apoia o jogo todo, nao te sentes, levanta-te e faz ouvir a tua voz.   

isto é, se estiveres pelo Benfica...

joker17

Citação de: Pablo_8 em 17 de Outubro de 2014, 22:14

Fonix, o futebol é lindo

faz com que valha a pena, apoia o jogo todo, nao te sentes, levanta-te e faz ouvir a tua voz.   

Benfica - Covilhã sim, é a primeira vez. Há 27 anos que não se encontravam - ainda nem era nascido.

Claro que estou pelo Benfica! Gosto muito do Covilhã, mas jamais poderia torcer por uma derrota do meu clube de sempre  :slb2:

Hugocarvalhoslb

joker17

Velazquez

O Gonçalo Gudes já sabe o que é marcar a este  Covilhã este ano.Até bisou.Portanto

Pablo_8

Citação de: joker17 em 17 de Outubro de 2014, 22:36
Citação de: Pablo_8 em 17 de Outubro de 2014, 22:14

Fonix, o futebol é lindo

Benfica - Covilhã sim, é a primeira vez. Há 27 anos que não se encontravam - ainda nem era nascido.

Claro que estou pelo Benfica! Gosto muito do Covilhã, mas jamais poderia torcer por uma derrota do meu clube de sempre  :slb2:

entendi mal, percebi que era a 1a vez que vias o Benfica jogar ao vivo  O0