TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Shoky

Penafiel subiu e? Era suficiente para levar o Benfica a prolongamento?

Ruud

Citação de: Cardoso81 em 18 de Outubro de 2014, 12:32
Citação de: simaos_20 em 18 de Outubro de 2014, 12:25
No meu tópico também aparece 19h45   :-X

Já coloquei a mesma questão, mas parece que é mais divertido para alguns responderem em tom de gozo, do que realmente uma resposta assertiva.
Eu sempre vi 19h45 como hora do jogo, mas no facebook oficial do SLB, há coisa de meia hora atrás, foi publicado como hora 18h30, daí a minha questão.
Entretanto o post no facebook desapareceu.

;D

Vou-te dar um conselho, nunca te guies pelo site do Benfica ou pelo Facebook do Benfica, usa sempre o SerBenfiquista.

Melhor que isto não há.

Koto

Independentemente de quem vai tar ou não no banco, é equipa mais que suficiente para ganhar ao Covilhã. Basta não andarem à espera que o golo caia do céu, como é costume

Shoky

O mais provável é nem jogar nenhum da B. Ficam sentadinhos no banco o jogo todo. Se a coisa apertar Jesus nem mexe na equipa. Se correrem bem dá 2 ou 3 minutos a cada.

Vamos ver. Mas ate agora não me parece que tenhamos aprendido nada com Cinfães (que era do CNS).

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 12:52

Era mais provável criar uma surpresa que o Covilhã. Obviamente quer em Cinfães quer em Penafiel jogámos muito pouco.

Se jogarmos pouco hoje estamos mais expostos a uma surpresa. Agora um jogo razoável chega para passar esta eliminatória.

L@udrup

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 12:49
Levar 5 da para enganar tolos nunca me agradou. Na época passada o banco era tudo gajos da B. Depois jogaram apenas Lindelof e Bernardo 7 minutos. Jesus não confiava neles e não mexeu na equipa. E fizemos um jogo pavoroso.
normal no Jorginho e hoje deve andar por perto disso também, se bem que o ano passado era uma equipa do CNS este ano é da II Liga.  :confused:

joker17

O Covilhã vai fazer o jogo da sua vida, e é uma equipa com transições ofensivas muito rápidas.

Muita atenção.

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 12:52

Era mais provável criar uma surpresa que o Covilhã. Obviamente quer em Cinfães quer em Penafiel jogámos muito pouco.

Se jogarmos pouco hoje estamos mais expostos a uma surpresa. Agora um jogo razoável chega para passar esta eliminatória.

O mais provável numa equipa retalhada é não jogar muito. Sobretudo não tendo ninguém no banco para entrar caso seja necessário.

20Nico Gaitan20

Shoky

Às vezes basta lançar um Gaitan 20 minutos para transformar uma eliminação vergonhosa em mais um jogo.

Ser prudente nunca fez mal a ninguém. Gaitan e Enzo no banco em vez de Rui Fonte ou Helder Coata que nunca na vida vão jogar...era prudência.

MrArrow

Caso não lhe aconteça nada, o Jonas deverá ser titular, face a impossibilidade de jogar com o Mónaco. Já o parceiro existe mais candidatos. Quer o Nélson Oliveira quer o Derley necessitam de minutos, e desconheço a situação actual do Lima. Acho que este seria um bom jogo para lançar o Varela mas parece que não vai acontecer.